Karnak 2 é um mod para Hexen desenvolvido pelo Mike MacDee que combina fantasia, ficção científica e um estilo que remete ao Antigo Egito.
Karnak 2 é um mod para Hexen desenvolvido pelo Mike MacDee (o Impie) que combina fantasia, ficção científica e um estilo que remete ao Antigo Egito.
O mod continua a história do primeiro Karnak, que é um PWAD para Heretic, trazendo, além das novas armas, monstros, músicas, efeitos sonoros e gráficos, três classes de protagonistas diferentes, cada uma com aparência, arma inicial e características distintas.
É interessante como o Impie substituiu as texturas originais de forma que os mapas não fiquem esquisitos. Além disto, as novas armas e monstros dão uma variada legal no gameplay do Hexen.
O vídeo acima é o showcase do Karnak 2 feito do nosso esquema tradicional.
Já o anterior é um preview feito pelo próprio Impie.
Depois de uma longa batalha interdimensional, Maa’hes finalmente retorna para o seu mundo-natal, apenas para encontrá-lo na beira do holocausto: uma criatura conhecida como Defiler está se passando como o deus da Ordem Escarlate, levando os cultistas a reunir uma legião implacável. Maa’hees, Gilgamesh e Ren terão que enfrentar Defiler e seus lacaios.
Rodei o Karnak 2 aqui com o GZDoom (1.8.2, 2.4.0 e 3.7.2) e Zandronum 3.0 e parece que foi tudo de boa. O mod precisa do IWAD do Hexen registrado para funcionar.
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