Insanity’s Brutality é um mod para Doom que pode ser descrito, em curtas linhas, como um crossover entre o Brutal Doom v20b e o Insanity's Requiem. Ou seja, é bem difícil.
Insanity’s Brutality é um mod para Doom do Doomguy5th que pode ser descrito, em curtas linhas, como um crossover entre o Brutal Doom v20b (Sergeant Mark IV) e o Insanity’s Requiem (TiberiumSoul).
Além do nível de dificuldade absurda e das modificações “brutais”, o Insanity’s Brutality também apresenta uma enorme quantidade de armas (separadas em arsenais), upgrades, centenas de opções para personalizar as partidas, novos gráficos e efeitos sonoros e altera o comportamento de alguns monstros para ficarem mais difíceis ainda.
Como o Project Brutality e o Brutal Pack, o Insanity’s Brutality derivou de um add-on pro Brutal Doom (no caso, o do Quaker540), mas seguiu a partir daí como um mod separado. Tem um arquivo de texto com os créditos detalhados no pacote de download, além de mais informações sobre o mod.
Existem 5 mutators pro Insanity’s Brutality que vem junto com o mod e que habilitam funcionalidades extras para o PWAD:
IB_Zan3.0_MPMenu.pk3
– Restaura as opções para multiplayer, para você jogar com bots offline se quiser;IB_Mutator_Nazis.pk3
– Ativa os nazistas do Brutal Doom para os mapas secretos do Doom 2. Eles são bem difíceis mas nem tanto como os Evil Marines;IB_WeaponsOfSaturnHUD.pk3
– Ativa o HUD do antigo Weapons of Saturn, para você ver sua contagem de granadas e pipebomps;PB_WeaponsOfSaturnHUD.pk3
– É praticamente o mesmo arquivo anterior mas com o PB, e com contagem de minas;Descent_Crosshairs.wad
– Ativa as miras do Descent 1 até o 3.O Insanity’s Brutality funcionou aqui no GZDoom (2.4 e 3.1) e no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas as phases do Freedoom. Dei uma olhada breve com isto tudo e não notei nenhum erro.
O criador do IB afirma que é possível jogar multiplayer (com o Zandronum), porém, fica bastante bugado.
Ele também diz que se você não tiver OpenGL 3.0 ou superior, o GZDoom 1.9.0 (OpenGL 2.0 ou inferior) e o 2.1.0 (requer OpenGL 3.0) funcionam bem com o Insanity’s Brutality também, mas não testei.
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