GhostBusters DOOM 2 Total Conversion é um WAD pro Doom 2 criado por Stephen Browning que buscava adaptar o filme Ghostbusters (o clássico de 84, não a besteira de 2016) no épico jogo de tiro da id Software.
GhostBusters DOOM 2 Total Conversion é um WAD pro Doom 2 criado por Stephen Browning que buscava adaptar o filme Ghostbusters (o clássico de 84, não a besteira de 2016) no épico jogo de tiro da id Software.
Parece que o projeto nunca foi terminado (pelo menos até os dias de hoje), contendo alguns mapas inspirados na Nova Iorque do filme, armas e alguns monstros. Conta também com umas modificações no gameplay, como os fantasmas que spawnam quando você mata um transeunte.
O destaque vai pros mapas que estão bem caracterizados, mas o mod, certamente, se beneficiaria de mais trabalho.
Jogamos rapidamente três fases do mod para fazer o vídeo acima.
O mod rodou no GZDoom 1.8.2 e no Zandronum 2.0. Ele precisa do DOOM2.WAD
mas roda de boa na Phase 2 do Freedoom.
Colocamos, em nosso pacote para download, o GZDoom e o freedoom2.wad
. Para jogar rapidamente, basta clicar duas vezes no arquivo de lote GhostBusters Doom 2 Total Conversion.bat
. Neste caso, convém configurar os controles e outros aspectos desejados.
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