E1M1 Tech Demo é um mapa feito para demonstrar efeitos especiais do Recurring Nightmare, um projeto que almeja modernizar a mapas existentes, adicionando mais detalhes, monstros e efeitos.
E1M1 Tech Demo é um mapa feito para demonstrar efeitos especiais do Recurring Nightmare, um projeto do Sergeant Mark IV (criador do Brutal Doom) que almeja modernizar e introduzir novos efeitos a mapas existentes, adicionando mais detalhes, efeitos sonoros com reverberação (dá uns ecos), realismo e mais monstros.
Eventualmente, estes efeitos acabariam sendo usados no Brutal Doom 64 e depois no reboot do próprio Recurring Nightmare, que ainda não tem data de lançamento, mas já tem versão beta disponível para download.
O vídeo acima exibe um teste técnico de um mapa feito para demonstrar novos efeitos especiais como fake volumetric lights (falsas luzes volumétricas) e reflexão de água. Segundo o autor, e o mapa usado neste vídeo vai ser a E1M1 do Recurring Nightmare.
Você tem que carregar este mapa com o Doom 2 e não o Doom 1, ou você vai ter problema nas texturas. Isto também acontece se você tentar rodar com o Freedoom, mesmo em sua phase 2. Ele tem que ser jogado também com OpenGL. Se você usar o modo software, a parada vai ficar toda zuada também.
Não fica especificado se é pra rodar com o GZDoom ou Zandronum, mas tenta aí e me fala.
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