Dr_Cosmobyte Ambience Sounds é um mod que reproduz sombrios sons ambiente aleatórios e adiciona um som de 'maquinaria' à distância ao Doom.
Dr_Cosmobyte Ambience Sounds é um mod que adiciona sinistros efeitos sonoros às partidas de Doom, sem alterar nada na jogabilidade. Foi desenvolvido por Dr_Cosmobyte (o GAA1992) e lançado inicialmente em 6 de abril de 2020.
O sistema do Dr_Cosmobyte Ambience Sounds foi criado originalmente para o Nightshift, um trabalho puxado ao survival horror do autor, mas o esquema acabou pesando muito em termos de hardware e, consequentemente, fez valer mais a pena disponibilizar o esquema como um add-on separado.
Como dito, o Dr_Cosmobyte Ambience Sounds não faz nada além de reproduzir alguns sons ambientes aleatórios, geralmente sombrios e que podem ser combinados tanto com mods de terror e/ou com ambientação industrial, visto que o mod também adiciona um som de “maquinaria” à distância, para dar aos cenários uma sensação mais natural.
Neste Combinações do Alberto #40, carreguei o Dr_Cosmobyte Ambience Sounds junto com os mods Ashes 2063 TC Episode One Sterilised Edition, Harder Event, DarkDoomZ, Tilt++ SpawnProps,, Nash’s Gore Mod, Universal Weapon Sway, Doom Liquid textures pack e Creepy Ambient Industrial Sound.
Já no 58º Combinações do Alberto, usamos o Dr_Cosmobyte Ambience Sounds com o Occultic Doom, EGA Doom, Sin City shader, LILA-Music, VHS, Universal Weapon Sway, Bloom Boost e Blood Textures Replacing Stock Doom2 Textures.
Usei o GZDoom (4.7.0, 4.7.1 e 4.8.2) para rodar o Dr_Cosmobyte Ambience Sounds aqui, com o IWAD do Doom II: Hell on Earth, mas acho que ele deve funcionar com os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom e dos outros jogos registrados sem problemas.
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