Doomed Redneck é um mod para Doom que apresenta elementos do Redneck Rampage, como armas, pick-ups, HUD, gráficos, efeitos sonoros e o próprio Leonard.
Doomed Redneck é uma modificação que traz o capiau do FPS de 1997 construído sobre o BUILD e as “ferramentas” que ele normalmente usa ao Doom. Foi desenvolvido por Nailz the Ravager (ou ancientdamned) e lançado inicialmente em 12 de novembro de 2019.
Além das armas e Leonard, este mod apresenta também pick-ups, HUD, gráficos, efeitos sonoros e outros elementos do Redneck Rampage. Existem também algumas pequenas alterações nos comportamento dos monstros, mas, pelo menos até agora (v0.1), nada muito radical.
O Doomed Redneck é uma versão remasterizada de um trabalho anterior do autor, o Redneck Rampage in Doom. Vale notar também que este mod ainda é um WIP, ou seja, um trabalho em progresso, e pode ser atualizado e ficar bem diferente do que está exposto aqui.
No 12º GM72’s Mod Combos, temos uma partida de Doom 2 sendo jogada com o Doomed Redneck e o Friday the 13th: Jason’s Doom Lite.
Já acima, temos uma mistureba de jogos do Build, com o Doomed Redneck combinado como Duke Nukem GP e o Alternative Enemies Blood Sprites. Tem também o Nash’s Gore Mod pra ficar mais style.
Rodamos o Doomed Redneck aqui no GZDoom (4.7.1 e 4.10.0) com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, Final Doom, The Ultimate Doom e Freedoom, e parece que o troço funciona de boa com tudo isso.
Embora o mod apresente alterações no comportamento de alguns monstros, funciona perfeitamente como um pacote de armas.
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