Mod com armamento de Doom 64 pra Doom que promete ser amigável à criação de mapas.
Doom64 Weapons in Doom2 é um pacote de armas pra Doom composto do arsenal do Doom 64, o sombrio jogo de tiro em primeira pessoa original de Nintendo 64, o que inclui a Unmaker e seus gimmicks. Foi desenvolvido por TheLegend27 e lançado inicialmente em 7 de maio de 2024.
Há um menu de opções personalizado para o mod, sendo que uma delas alterna se as armas padrão do Doom 2 serão substituídas ou não pelas do Doom 64. Se alternar para o mid-level, suas armas de inventário mudarão, mas as serem coletadas só poderão ser alteradas quando a fase for carregada pela primeira vez. Isso significa que você terá que reiniciar/terminar o mapa se quiser que elas sejam substituídas também.
Para além disto, não consegui obter informações sobre quais seriam as características únicas do Doom64 Weapons in Doom2 em relação a outros trabalhos como o Doom 64 Weapons Only, a não ser que ele parece ter sido construído para ser amigável a quem quer construir mapas com este mod.
Nas Notícias do Facínora #246; falei um pouco sobre o Doom64 Weapons in Doom2, mais ou menos nos 12:20 do vídeo acima.
O Doom64 Weapons in Doom2 v1.1 precisa do GZDoom (4.12.0 ou superior) e do IWAD do Doom II: Hell on Earth, mas creio que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom também devem funcionar de boa. Pode ser que rode sem problemas também nos IWADs no formato do DOOM.WAD
(tipo os do Doom registrado, The Ultimate Doom ou o da Phase 1 do Freedoom), mas ainda não pude tirar a dúvida. Testa aí e me fala.
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