Doom SNES Jukebox - TetraPack é um mod para Doom que reproduz 956 canções tiradas de jogos de Super Nintendo de forma aleatória. Foi criado pra usar com o Magitek, mas pode ser carregado com outros PWADs.
Doom SNES Jukebox – TetraPack é um jukebox que traz músicas de títulos do console 16-bit da Nintendo ao clássico jogo de tiro em primeira pessoa da id Software. Foi desenvolvido por Tetraflora e lançado em 18 de julho de 2015.
O TetraPack reproduz 956 canções tiradas de jogos de Super Nintendo de forma aleatória e pode ser interessante tanto para promover uma atmosfera retrô/16-bit tanto em combinações outros PWADs quanto para construir ou embutir em nossos próprios PWADs.
Este pacote de músicas foi construído sobre outro jukebox, o DOOM SNES Jukebox – UltraPack, originalmente para ser usado com o Magitek Doom, outra criação de Tetraflora, mas, como dito acima, pode ser usado para outros fins tranquilamente.
No 31º Combinações do Alberto, carreguei o Doom SNES Jukebox – TetraPack com o Metroid: Dreadnought, Halo Covenant, mem_old1, Nash’s HP Bar, Bloom Boost, SBrightmaps, Doom Liquid textures pack, Tilt++, Universal Weapon Sway, Nash’s Gore Mod e Critical Shots – Headshots, Backstabs and Crits!
Já no 2º Combinações do Alberto, usei o TetraPack com o Magitek Doom, Immerse: General Purpose Immersive Camera Mutator, Heretic E1M1 to Map 01, Doom Liquid textures pack e DGD’s PBR Shader Revamp Project.
Fiz também uma combinação bem retrô usando o Doom SNES Jukebox – TetraPack com o Iron Bound, Vanilla Chex Quest 1 & 2 in ZDoom: Facinora Edition, Universal ZScript Enemy Damage Flash, NINTENDOOM e 10.5x.
Assim como a maioria dos mods construídos por cima do jukebox do DemonSteele, você precisa de configurar as teclas do Doom SNES Jukebox – TetraPack no Options. Tem tecla para desligar/ligar o jukebox (“Default song”) e saltar de música (“Next song”) no submenu de controles do Options. Daí é só defini-las que funcionarão a qualquer hora durante a jogatina.
Rodei o Doom SNES Jukebox – TetraPack aqui no GZDoom 4.7.1 e ZDoom 2.8.1, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom, e parece que o mod pega de boa com tudo isso. Creio que o PWAD deve funfar também com o Zandronum 3.0 e o LZDoom, a julgar pela compatibilidade de outros jukeboxes similares que já conheci e pelo fato de rodar com o ZDoom.
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