Doom 3 for Doom Textures Replacer é um pacote que substitui as texturas originais dos Dooms clássicos pelas do Doom 3. Deve funcionar de boa com vários mapsets que usam texturas vanilla.
Doom 3 for Doom Textures Replacer é um pacote que substitui as texturas originais do Doom, Doom II e Final Doom pelas do Doom 3, deixando-as num estilo consistente destes FPS clássicos.
O mod foi criado pelo Craneo e, embora estejam em baixa resolução (a mesma do Doom vanilla), é em truecolor e deve funcionar de boa com vários mapsets que usam as texturas vanilla, o que inclui o SIGIL, e como skin automática pro Zandronum, se colocado no autoload.
O Craneo montou o pacote, mas ele também credita HidFan por ripar as texturas e a id Software por criar as originais. Os créditos completos estão dentro do arquivo .PK3.
No vídeo acima, dei uma testada de leve neste pacote de texturas na E1M1 do The Ultimate Doom com o Ultimate Super DooM 3 Mod e o PSX Soundtrack Replacement (High Quality).
Já no vídeo anterior, o GM72’s Mod Combos #4, temos o Doom 2 sendo jogado com o Doom 3 for Doom Textures Replacer, Brutal Pack, SBrightmaps, Subtle Lighting e Knee Deep in the Inferno.
Testei o Doom 3 for Doom Textures Replacer com o GZDoom 4.5.0 e o Zandronum 3.0, mas creio que deve ser compatível com outros ports, inclusive desatualizados. Ele precisa do IWAD registrado do Doom, os do Final Doom (a partir da versão 2.1 do PWAD), The Ultimate Doom ou Doom II: Hell on Earth.
Creio que no Freedoom, em ambas as phases, pode ficar meio esquisito em algumas partes, visto que seus IWADs trazem texturas únicas, mas não deve ser algo que arruíne a experiência e muito menos que dê pau no jogo.
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