Pacote de texturas que torna os níveis mais parecidos com este clássico jogo de PSX.
Disruptor Texture Pack, ou Disruptor Texture Replacer, é um mod pra Doom que traz texturas, pisos e tetos do jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica futurista Disruptor (1996). Foi desenvolvido por Dr_Cosmobyte e lançado inicialmente no dia 7 de abril de 2020.
O pacote foi criado com os recursos ripados por Dynamo e não traz tantas texturas, mas isso é devido ao jogo original ter muitos níveis variados e coloridos, e substituir cada parede, teto e piso por uma contraparte diferente resultaria em uma mistura de coisas que não se conectam. Foram feitas edições em menor ou maior grau dos recursos também pra deixar no jeito do Doom.
Para além do visual das fases, o Disruptor Texture Pack não altera mais nada no game, podendo ser combinado facilmente com outros PWADs, talvez até com alguns outros de texturas, carregando-o depois, pois tem várias texturas do Doom que este mod não substitui, daí dá pra fazer uma mescla dos dois e tal.
No vídeo acima, o Tyrant120 usou o The Abandoned Mines II, Codename: Nomad, Gothic Skins for Doom, Precise Crosshair, Custom Crosshair Pack, SpawnProps e Arachno SoundFont.
O Tyrant120 também usou o pacote numa combinação que levou o Crazy Joe Devola, Call of Doom: Black Warfare, Quake II Stuff Monsters, Critical Shots, Immerse, Universal Weapon Sway, Nash’s HP Bar, HitMarkers e BattleTanx Global Assault OST.
O Disruptor Texture Pack funciona no GZDoom e LZDoom. Testei brevemente com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. Acho que cai bem em tudo isso.
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