DGD's PBR Shader Revamp Project é um mod que atualiza e aprimora o Plastic Shaders, um pacote que faz as texturas originais do Doom e Doom II terem um aspecto plástico e mais avançado.
DGD’s PBR Shader Revamp Project, conhecido também como Hell Can Be Beautiful, é um mod que atualiza e aprimora o Plastic Shaders, um pacote que faz as texturas originais do Doom e Doom II terem um aspecto plástico e mais avançado.
O DGD’s PBR Shader foi criado pelo DeimosTheMoon para corrigir alguns problemas com o Plastic Shaders, pois esse mod não estava sendo mais atualizado. Entretanto, parece que este projeto também foi largado.
O DGD’s PBR Shader Revamp Project só traz essas alterações visuais mesmo. Não há nenhuma modificação em termos de mecânica, gameplay etc.
No vídeo acima, carreguei o DGD’s PBR Shader Revamp Project UPDATE 1.0 com os mods Magitek Doom, Immerse: General Purpose Immersive Camera Mutator, Heretic E1M1 to Map 01, Doom SNES Jukebox – TetraPack e Doom Liquid Textures Pack.
Já no vídeo anterior, carreguei o mod com o AvP Monster Pack, Mechatron, AI Director, Universal Weapon Sway, Brutal Friends e Doom 64 Palette.
Não tem muita informação sobre compatibilidade acerca do DGD’s PRB Shader, mas rodei ele aqui no GZDoom (4.4.2 e 4.5.0) com os IWADs do The Ultimate Doom e Doom II: Hell on Earth.
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