Add-on feito pra quem quer detonar ainda mais coisas no Doom.
DestDec é um mod que transforma as decorações originais do Doom em itens destruíveis de cenário neste jogo. Foi desenvolvido por Jaih1r0 e lançado inicialmente em 4 de novembro de 2023.
O add-on promete alta compatibilidade com outros mods e também ser leve, embora garanta aprimoramentos nos visuais dos sprites em questão, especialmente das tochas e barris. Também conta com opções para desabilitar ou limitar algumas funcionalidades que possam afetar a performance das suas partidas aí.
No vídeo acima, o próprio Jaih1r0 faz uma demonstraçãozinha do seu DestDec no mapa de testes do Kinsie.
Já no 15º episódio da nossa série National Gaming Room’s Vacation, usei DestDec com o RPG Maker Jukebox for Doom, UnexDoom, Rebel Rumble Monsters-Only, Crazy Joe Devola: Extended Edition, Champions, Critical Shots, Gun Bonsai, e AuthenticGreen.wad
do The Gameboy Palette Pack. Deu pra mostrar algumas decorações sendo destruídas.
Por usar partículas texturizadas, o DestDec só roda no GZDoom 4.9.0 ou superior. O mod também precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom ou Final Doom. Pode ser que funcione no Freedoom sem ficar estranho. Testa aí e me fala.
Por usar bastante Zscript, o DestDec não é compatível com o Zandronum.
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