D4DHF [High Frequency add-on for D4D]
Publicado em 6 de dezembro de 2016.D4DHF (High Frequency add-on for D4D) é um add-on não oficial para o Doom 4 Doom que está sendo desenvolvido pelo Megaherz e que traz uma série de modificações extras para este excelente mod para Doom.
Ele adiciona novos monstros, armas, opções, upgrades e ajustes visuais e de gameplay, além de um hud no estilo do capacete.
O D4DHF está, atualmente, em sua versão 0.3.
Vídeo
No vídeo abaixo, mostramos apenas algumas das modificações do D4DHF , como as armas (que só aparecem no Nightmare ou Ultra Nightmare), o salto estilo Parkour, Guardas de Elite, Tokens, Gore Nest, alguns monstros e as novas skins do Mancubus e da Arachnotron.
Screenshots
Compatibilidade
Deve ser desnecessário lembrar que, para jogar o D4DHF, você precisa do Doom 4 Doom 2.0.3, do GZDoom 2.2 e de um IWAD registrado ou algum do Freedoom.
Saiba Mais
- D4DHF v0.3 – “Cloak and Dagger” [Add-On] – Tópico oficial do D4DHF no fórum do ZDoom, com mais informações, links alternativos para download e possíveis atualizações.
- O add-on foi recomendado pelo William Closs Andrade, em nosso canal do YouTube.
Download e ficha técnica
- Download (clique com o botão esquerdo do mouse ou toque no link)
- Desenvolvedor, publisher e/ou distribuidor: Megaherz
- Tamanho: 4,91MB (pacote de instalação e/ou espaço em disco)
- Licença: Grátis
- Categoria: Mods, add-ons e patches
- Tags: Doom 2016, Doom 4 Doom, Mod para Doom, Parkour
- Adicionado por: LichKing
- Acessos: 407
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!