Pêndulos, plataformas, Alkaline e música de Immorpher.
Church of Harmony and Chaos é um mapa single player para Quake clássico inspirado em Quake 64 e Alkaline que conta com pêndulos e plataformas decadentes. Foi desenvolvido por EduardoDeadPixel e lançado inicialmente em 22 de março de 2022.
Construído sobre uma versão modificada do Alkaline 1.1, este mod apresenta alterações no HUD, músicas, gráficos e armas, embora nada muito radical em relação ao que se pode ver no vanilla.
A trilha sonora foi composta por Immorpher, que também tem canções no Alternate Quake Music Pack e aparece no mapa “Valovoimala” de um episódio para Quake chamado Realm of the Lost.
Acima, o Tyrant120 joga o Church of Harmony and Chaos até o fim.
O The Lost Slipgate mandou o mapa também.
Na verdade, ao que parece, o texto abaixo é relacionado à BGM do Church of Harmony and Chaos, mas acho que serve perfeitamente para o enredo deste mod:
A própria luz reagiu para abrir um buraco a outro mundo. A sua corrupção invadiu o nosso domínio, distorcendo as mentes de todos os observadores. Um exército sangrante de loucura e carne logo dominou o lado do planeta.
Não se tem informações sobre se o Church of Harmony and Chaos precisa de algum source port para Quake ou pode ser jogado no vanilla, mas sei que o Tyrant usou o FTEQW em seu vídeo. Chuto que dá pra jogar no vanilla sim, e consequentemente, no relançamento do Quake pela Bethesda. Testa aí e me fala.
Obs.: o código-fonte QuakeC está incluído no arquivo.
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