Abysm: Dawn of Innocence é uma conversão total de action-adventure para Doom II inspirada em Diablo, Dark Souls, Hexen, Strife e outros. Traz novas armas, monstros, mapas e um sistema de progressão de fases por hub.
Abysm: Dawn of Innocence é uma conversão total de action-adventure para Doom II inspirada em jogos como Diablo, Dark Souls, Hexen e Strife desenvolvida por Donnel “Jazzmaster9” Enriquez.
O mod apresenta temática de fantasia medieval, 17 mapas, arsenal e monstros próprios e um sistema de progressão de fases por hub onde o jogador completa quests enquanto usa suas armas e magias para detonar demônios.
No vídeo acima, temos a resenha do Abysm: Dawn of Innocence feita pelo Icarus. Ele mostra bastante do mod e faz comentários. O vídeo está em inglês.
O vídeo acima mostra um gameplay às cegas do Abysm: Dawn of Innocence. Tem mais de 2 horas de duração.
O Reino de Astrea é invadido por Invasores Demoníacos. Para repelir esta invasão infernal, um soldado da Luz do Sol deve cumprir o seu dever e banir essas criaturas, recapturar o Monastério da Luz do Sol e salvar o reino.
O combate em Abysm: Dawn of Innocence segue o cerne do gameplay run and gun do Doom, você encontra uma arma e mata demônios, com vários itens de saúde e power-ups espalhados pelos mapas, mas você pode colocá-los em seu inventário e usar quando for conveniente.
Outra diferença é que os monstros mortos dropam ouro que pode ser usado para comprar itens dos lojistas e, dependendo do tipo de inimigo em particular, também liberam mana branca ou preta, usadas como munição para várias armas mágicas.
O mod consiste em um mapa Overworld e 16 masmorras, sendo 8 de missões principais e 8 opcionais. As Masmorras Principais são desbloqueadas sequencialmente seguindo a linha da quest principal, enquanto as opcionais podem ser exploradas em qualquer ponto do jogo e conterão
itens extras que serão úteis ao jogador em sua jornada.
As missões são dadas por vários personagens no Overworld e você pode abrir seu registro de quests para ver seu objetivo atual.
O autor do Abysm: Dawn of Innocence testou o mod com o GZDoom 3.1.0 com o IWAD do Doom II: Hell on Earth, mas pode ser que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom funcionem, mas não posso garantir que seja de forma 100% satisfatória.
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