Syringe é um pacote de seis mapas single player e co-op para Doom II que apresentam bastante ação e design caótico. Foi lançado em 2019 e é um dos add-ons oficiais do Doom da Bethesda.
Syringe é um pacote de seis mapas (+1 de título) single player e co-op para Doom II. Doi desenvolvido por Pavera, Tarnsman, Marcaek e Xaser e lançado inicialmente em 24 de dezembro de 2019.
Os mapas do Syringe, os quais apresentam bastante ação e design razoavelmente caótico de “entortar os miolos”, são a “respeito de reviver um universo moribundo usando armas e grandes objetos pontudos”. Eles também trazem novas músicas, texturas e outros gráficos novos, embora mantenham o gameplay praticamente vanilla.
No dia 16 de abril de 2022, o Syringe foi adicionado à lista de add-ons oficiais do Doom Classic Unity, o port do Doom oficial da Bethesda [1].
No vídeo acima, jogo a primeira fase do Syringe com o Brother in Arms e o Combined Arms 1.0. Foi tipo a segunda vez que experimentei o mapset.
Já no vídeo anterior, temos um playthrough do Syringe com o Guncaster feito pelo Bryan T.
Como supracitado, o Syringe é bem vanilla, mas ele precisa de um port limit-removing, o que significa que não funciona no engine original do Doom 2. O mod foi testado com o Eternity, PrBoom+, Crispy Doom e GZDoom, e creio que deve funcionar com o ZDoom, Zandronum e LZDoom sem problemas.
O Syringe também precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, mas acredito que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom devem servir de boa.
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