Sin City é um mapa single player para Doom II criado pelo Edward Cripps (Ed) inspirado na fase The Spirit World (Mapa 28) que apresenta um estilo meio gótico que lembra um pouco o Quake.
Sin City é um mapa para Doom II criado pelo Edward Cripps (Ed) inspirado na fase The Spirit World (Mapa 28) que apresenta um estilo meio gótico que lembra um pouco o Quake. O Sin City é um WAD single player, não é muito grande e é muito bem feito. Inclusive, foi listado em 2001 como um dos top 100 WADs de todos os tempos do Doomworld.
Posteriormente, o Ed Cripps lançou duas sequências, o Sin City 2: The Satan Complex (2003) e o Sin City 3 (2008).
O vídeo acima mostra o Mechatron e Sin City combinados e sendo jogados pelo Tyrant120.
Foi usado o GZDoom 3.3.2 e o IWAD do Doom II: Hell on Earth para gravar o vídeo acima, mas o requerimento oficial é apenas o ZDoom, então creio que qualquer versão antiga deste port, assim como seus forks, devem ser capazes de rodar o Sin City de buenas.
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