Conjunto de fases que se passa num vale assombrado e medonho pra Doom.
DBP62: Haunting Hollow, ou apenas Haunting Hollow, é um episódio de 11 mapas com temática de terror gótico para Doom 2. Foi desenvolvido pela Doomer Boards Community, sob liderança de Jon Vail (40oz), e lançado inicialmente em 2 de outubro de 2023.
Além das novas fases, este mapset apresenta novos gráficos, músicas e suporte a single player, sendo que os inícios para co-op estão incluídos, mas não foram testados. Não há mudanças na gameplay, porém o mod precisa de um source port com remoção de limites.
O Haunting Hollow conta com HUDs opcionais que vêm junto com o WAD, o DBP_62_HUD.wad
e DBP_62_HUD_wide.wad
.
No episódio de número 239 da nossa série Combinações do Alberto, dei uma experimentada no Mapa 01 do Haunting Hollow com a edição de apenas armas do Fears, os monstros do Gothic Skins for Doom e os outros mods Relighting Doom, Critical Shots, NashGore NEXT, Flashlight++, Tilt++, Bloom Boost e Universal Weapon Sway.
Acima, o Rex705 Gaming joga a primeira fase do Haunting Hollow, fazendo 100% de secrets e com alguns outros mods, como Gothic Skins for Doom, Gearbox, More Lights!, Relighting e ReShade.
Mystery.mid
, de Everquest;onsl3_.wad
;DOOM2.WAD
;Mystery.mid
, de Everquest.
O Haunting Hollow foi testado no prboom-plus cl2, Crispy Doom e GZDoom, mas creio que deve funcionar de boa no LZDoom e o ZDoom também. O mod precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, podendo o da Phase 2 do Freedoom e, talvez (apenas talvez), os do Final Doom quebrar o galho. Enfim, testa aí e me fala.
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