Evil Village

Evil Village é um mapa single player para Doom 2 onde você tem que explorar uma vila abandonada e procurar por vestígios de uma pesquisa científica clandestina. É possivelmente inspirado em Resident Evil.


18 de maio de 2022

Evil Village é um WAD que traz uma misteriosa vila abandonada com muito espaço aberto para o Doom 2. Foi desenvolvido por Alejandro Berges (AleDoom) e lançado inicialmente em 7 de maio de 2022.

Este mapa consiste em uma fase single player, com um razoável numero de armadilhas, onde o jogador deve explorar a tal vila e procurar por vestígios de uma pesquisa científica clandestina. Possivelmente, considerando seu nome e este cenário, o Evil Village é inspirado em Resident Evil.

Vídeo

O 17º GM72’s Mod Combos mostra o Evil Village sendo jogado com os seguintes mods: Painslayer, Resident Evil: Codename HUNK Monsters, Corruption Cards, Simple Better Decals, Creepyfied Textures e D64ifier MUSIC.

Screenshots

Compatibilidade

O autor garante que o Evil Village funciona o GZDoom, mas não especifica a versão. Nós testamos aqui no GZDoom 4.7.1 e o LZDoom 3.88a, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom. Parece funcionar de boa com tudo isso.

Atenção: o mapa precisa de salto para ser completado.

Mais informações e mapas para Doom

Download e ficha técnica

  • Download (clique com o botão esquerdo do mouse ou toque no link)
  • Desenvolvedor, publisher e/ou distribuidor: Alejandro Berges
  • Tamanho: 87,8 KB (pacote de instalação e/ou espaço em disco)
  • Licença: Creative Commons
  • Categoria: Mapas
  • Tags: Em revisão, Mapa para Doom, Mod para Doom, Resident Evil
  • Adicionado por: LichKing
  • Acessos: 241

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!