Episódio pra Quake que reimagina as suas fases de mata-mata para SP, co-op e DM.
Deathmatch Dimension é um conjunto de mapas para Quake com adaptações para partidas solo e cooperativa das arenas de deathmatch do clássico jogo de tiro em primeira pessoa de 1996. Foi desenvolvido por Andrew ‘Than’ Palmer e lançado inicialmente em 9 de julho de 2023.
Esses níveis não são simplesmente conversões das originais com inimigos spawnando, mas são remixados, contando com áreas totalmente novas e padrões de mapeamento modernos. Vale lembrar também que estes mapas continuam com suporte para mata-mata.
Em 10 de agosto de 2023, o Deathmatch Dimension foi lançado como um add-on oficial gratuito para o relançamento do Quake da Bethesda, mas também pode ser jogado de boa com o Quake clássico original, nem que seja com a ajuda de algum source port gratuito.
Acima, o canal FiendZone joga a primeira fase do Deathmatch Dimension na dificuldade Hard e pega todos os secrets.
Já o vídeo anterior é uma playthrough às cegas do mapset.
Deathmatch Dimension é um episódio single-player de dez mapas da bondade clássica de Quake, inspirado nos mapas deathmatch que acompanham o jogo original. Cada mapa foi cuidadosamente reconstruído desde o início para um combate intenso com o conhecido bestiário de Quake, e pode ser jogado como um episódio completo em sequência ou começando com a escopeta para um desafio extra.
O Deathmatch Dimension é um episódio contendo 10 mapas inspirados nas arenas oficiais de deathmatch do Quake. Apresenta quatro mapas lançados anteriormente e agora atualizados, bem como cinco níveis completamente novos e uma fase inicial. A maioria dos mapas é de tamanho médio, que levam de 10 a 20 minutos para ser concluídas. Todos podem ser jogados em SP, co-op ou DM e suportam qualquer nível de dificuldade.
Alguns dos mapas requerem um source port com limites aumentados. Ironwail ou vkQuake são recomendados. Se você tem o relançamento do Quake oficial da Bethesda, já deve estar aí no menu, então é só escolher e jogar sossegado.
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