Castle of Hell é um curto mapa single player e co-op para Doom II como uma versão "castelo abandonado" da E3M1 do Doom/The Ultimate Doom.
Castle of Hell é um curto mapa single player e co-op para Doom II criado pelo Rick_404 como uma versão “castelo abandonado” da E3M1 do Doom/The Ultimate Doom.
O mapa é pequeno, mas é bem feito e apresenta um bom desafio. Também não conta com nenhuma modificação de gameplay e apenas apresenta elementos – monstros, armas, texturas, armas e músicas – vanilla mesmo.
O autor recomenda jogar o Castle of Hell com os seguintes mods: Brutal Doom, Kriegsland, LowTech Weapons e o Nazis! v2, mas joguei sem nenhum outro PWAD e achei de boa.
Acima, temos um vídeo onde apresento o Castle of Hell no nosso esquema tradicional.
Já no vídeo anterior, o Tyrant120 joga o Castle of Hell com o Flakes Doom e o Gambiarra.
Há uma suspeita de ação demoníaca em uma ilha. Sua missão é investigar essa área e interceptar qualquer força hostil ou infernal.
O autor afirma que testou o Castle of Hell no LZDoom, Zandronum e GZDoom, sendo que rodei o mapa aqui no ZDoom 2.8.1, GZDoom 4.5.0 e LZDoom 3.87c. Provavelmente, ele funciona com versões mais antigas destes ports e até com o Skulltag, mas não posso assegurar.
Além disso, o PWAD precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, sendo que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom são também perfeitamente compatíveis.
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