27 mapas single player, co-op e vencedores de Cacowards numa Lua de Júpiter para Doom.
Base Ganymede é uma série de megawads para Doom onde se enfrenta uma invasão demoníaca na maior lua de Júpiter, Ganimedes. Foi desenvolvido por Adam “Khorus” Woodmansey, e seu primeiro episódio, Base Ganymede E1, foi lançado em 15 de novembro de 2009.
A versão completa do mapset, Base Ganymede: Complete, traz nada menos de 27 novas missões single player e cooperativas ao clássico FPS, além de novos gráficos, músicas e demos.
Todos os três lançamentos do Base Ganymede — Base Ganymede E1, Base Ganymede: Episode 2 e Base Ganymede: Complete — foram bem recebidos pela comunidade, ganhando inclusive um Cacoward em 2012. Além disso, o mod foi disponibilizado como um dos add-ons oficiais do port do Doom da Bethesda (Doom + Doom II), o que se deu em 9 de maio de 2023.
No vídeo acima, exploro as três primeiras missões do Base Ganymede: Complete com o Combined_Arms v1.0, Voxel Doom, Brother in Arms, Gun Bonsai e Steve’s Flashlight Mod.
Já a playlist acima traz a playthrough do Base Ganymede: Complete.
Um megawad vanilla de 3 episódios para Doom 1 contendo um total de 27 mapas. Situado na maior lua joviana, este WAD deve fornecer um desafio a uma ampla variedade de níveis de habilidade, desde o humilde novato até o veterano speedrunner. Cada episódio tem sua própria progressão, em vez da usual base -> base infernal -> inferno.
O Base Ganymede é um mod 100% vanilla, o que significa que roda com qualquer engine com suporte ao Doom/The Ultimate Doom, inclusive o próprio DOOM.EXE
(registrado). Se você jogar com algum source port que não seja do da Bethesda, vai precisar também do IWAD do Doom (registrado) e The Ultimate Doom, embora creio que o da Phase 1 do Freedoom deva quebrar o galho.
Se você quiser jogar no port do Doom da Bethesda, conhecido também como Doom Classic Unity ou Doon Enhanced, o Base Ganymede já deve estar disponível no menu de add-ons do bagulho.
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