Akzos City

Akzos City é um mapa para Doom 2 que conta com belo visual e um sistema de dia e noite inspirado no Silent Hill. Não spawna monstros ou armas, mas pode ser base para novos projetos ou combinado com outros mods.


24 de maio de 2021

Akzos City é um mapa conceito criado pelo Zanieon para Doom II que conta com um visual futurista muito bonito e um sistema de dia e noite inspirado no Silent Hill.

Não spawnam monstros, armas e munições em Akzos City. O mapa foi criado originalmente para o reboot do Doom Reinforced (Doom Reinforced Core), também do Zanieon, mas nada disso chegou a ser concluído. Todavia, ainda pode ser útil tanto como base para outros projetos como para combinar com outros mods e deixá-lo jogável, como podemos ver no vídeo a seguir.

Vídeo

No vídeo acima, o 10º episódio das Combinações do Alberto, jogo na Akzos City com o Mechatron e o Major’s Minecraft Mania. Como o Mechatron já começa com todas as armas e os mobs do Triple M dropam munições e outros pick-ups, deu pra manter uma partida perfeitamente sustentável no mapa.

Screenshots

Compatibilidade

Testei o Akzos City com o GZDoom 4.5.0 e o Zandronum 3.0 e pareceu tudo de boa, mas acho também que este mapa deve funcionar em ports mais desatualizados. Ele também precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, embora desconfio que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom devem servir.

Note que dentro do .PK3 encontram-se sons ambientes adicionais não usados do Hellgate: Global que você pode também aproveitar no seu projeto.

Mais informações e mapas para Doom

Download e ficha técnica

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