Slain: Back From Hell é um jogo de combate de 2016 que é inspirado em metal e se passa num mundo gótico em pixel art repleto de vis inimigos macabros e armadilhas diabólicas.
Slain: Back From Hell é um jogo que combina plataforma e luta num sombrio mundo meio de fantasia medieval que é povoado por abominações diversas. Foi desenvolvido por Andrew Gilmour e lançado em 24 de março de 2016.
Publicado por Digerati e disponibilizado para Linux, Macintosh, Switch, PlayStation 4, PS Vita, Windows e Xbox One, o Slain: Back From Hell foi recebido de forma mista pela crítica. Pelo menos até o momento, o jogo conta com milhares de análises muito positivas no Steam e é avaliado no GOG com 3.5/5, pelo menos até o momento.
Acima, temos um trailer de anúncio do Slain: Back from Hell.
Temos também trailer do Switch do título.
Slain: Back from Hell é um jogo de combate arcade com inspiração heavy metal, elementos de quebra-cabeça e sangue para dar e vender. Visuais impressionantes e uma verdadeira jogabilidade à moda antiga acompanhada da trilha sonora mais metal que você já ouviu.
Bathoryn é um herói condenado em um mundo gótico que busca libertar seis reinos amaldiçoados de seis terríveis lordes. Ele precisa lutar através dessa terra pestilenta repleta de inimigos macabros em pixel art antes de subir (ou descer) em uma fortaleza, tudo isso enquanto vence armadilhas diabólicas e vis monstros.
No coração de cada domínio, Bathoryn enfrentará um inimigo poderoso — derrote-o e prossiga com sua busca até o destino final. Falhe e sofrerá uma morte horrível — atacado por lobisomens, desintegrado por monstros flutuantes e muito mais.
Como conduzir Bathoryn à vitória?
Existem 3 áreas principais a serem dominadas para conquistar Slain: Back from Hell;
O Slain: Back From Hell é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows, Linus e Mac) nas lojas da Steam, Epic e GOG, sendo que nosso para download aqui leva a esta última onde vem com papel de parede e sem DRM (dá pra jogar offline e tal). Para outras plataformas, consulte as lojas oficiais.
Idiomas: inglês.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc. Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam (e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes. O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação. Dados pessoais não serão publicados. O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.