World of Dungeons é um jogo online pra browsers (em Flash) onde você controla um bárbaro que tem que explorar uma vasta masmorra cheia de monstros perigosos e artefatos preciosos. Ajude este selvagem a destruir os horrores inomináveis com o seu poderoso machado para ganhar fama, riqueza e honra! É você capaz de sobreviver e […] [Acesse a descrição completa]
World of Dungeons é um jogo online pra browsers (em Flash) onde você controla um bárbaro que tem que explorar uma vasta masmorra cheia de monstros perigosos e artefatos preciosos. Ajude este selvagem a destruir os horrores inomináveis com o seu poderoso machado para ganhar fama, riqueza e honra!
É você capaz de sobreviver e destruir os perigos nesta masmorra? Você conseguirá resgatar seus companheiros das garras do feiticeiro maligno? Ou ganhar a glória eterna derrotando o Grande Dragão Vermelho que se esconde nas profundezas da masmorra!
World of Dungeons apresenta gráficos em pixel art, um estilo maneiro retrô, tema de sword e sorcery (tipo Conan) e criaturas mortas-vivas e outros monstros fantásticos para enfrentar. O game foi desenvolvido por Manfred Lipowski.
Controles
Game adicionado em: 16 de fevereiro de 2018
Categoria(s): Jogos Online
Tags: Bárbaros, Esqueletos, Fantasmas, Medieval, Monstros, Mortos-vivos, Pixel art, Retrô
Acessado: 79 vezes.
Estou devendo vídeo para este jogo, mas segue um do Bullet Car:
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc. Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam (e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes. O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação. Dados pessoais não serão publicados. O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.