The First Tree é um adventure de 2017 que foca na exploração e enredo, onde paralelamente uma raposa tenta encontrar sua família perdida e um filho busca se reconectar com seu pai no Alasca.
15 de abril de 2021
The First Tree é um adventure independente com perspectiva em terceira pessoa e foco na exploração e enredo, o qual se divide em duas histórias entrelaçadas. Foi desenvolvido por David Wehle e lançado em 2017.
Publicado pelo próprio David Wehle e disponibilizado para Windows, Mac, Android, iOS, Switch, Xbox One e PlayStation 4, o jogo parece ter sido bem recebido pela crítica especializada que o avaliou. Nas lojas do Steam e GOG, o The First Tree conta com milhares de avaliações ligeiramente positivas, pelo menos até o momento.
Acima, temos um trailer oficial do The First Tree.
Apresentação
Do mesmo criador de Home is Where One Starts… The First Tree é um lindo jogo de exploração em terceira pessoa centrado em duas histórias paralelas: uma raposa que tenta encontrar sua família perdida, e um filho que busca se reconectar com seu pai no Alasca. Os jogadores controlam a raposa numa bela e comovente jornada que chega ao ápice na origem da vida, e talvez resulte em um entendimento da morte. Ao longo do caminho, eles irão encontrar artefatos e descobrir histórias da vida do filho conforme ele se entrelaça com a jornada da raposa em direção à Primeira Árvore (The First Tree).
Destaques segundo o distribuidor
Para fãs de Journey, Firewatch, e Shelter.
Uma história emocionante e íntima feita por uma equipe de um homem só com um final inesquecível.
Com trilha sonora deslumbrante feita por artistas aclamados como Message to Bears, Lowercase Noises, e Josh Kramer.
Um jogo curto (cerca de uma hora e meia) focado no enredo, com um pouco de plataforma e resolução de quebra-cabeças.
Screenshots
Sobre o download
O The First Tree é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado no GOG, Steam e Itch.io, para Windows, Mac e Linux, na Epic Store, para Windows e Mac. No site oficial do jogo, encontram-se links para as outras plataformas. No GOG (pelo menos), o jogo vem sem DRM e com suporte 24h e garantia de 30 dias de satisfação ou seu dinheiro de volta.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!
Você pode se interessar também por
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc.
Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam
(e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou
de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes.
O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação.
Dados pessoais não serão publicados.
O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.