Caminhe por trilhas, faça escaladas e sobrevoe paisagens pacíficas das montanhas.
14 de março de 2020
A Short Hike é um adventure independente desenvolvido e lançado por Adam Robinson-Yu em 30 de julho de 2019 que apresenta gráficos coloridos e envolve bastante exploração.
O jogo é avaliado muito positivamente nas lojas e conta com versões para para Windows, Mac e Linux.
Vídeos
Apresentação do jogo
Caminhe por trilhas, faça escaladas e sobrevoe as paisagens pacíficas das montanhas do Hawk Peak Provincial Park. Siga as trilhas marcadas ou explore a paisagem remota à medida que você percorre o caminho para chegar ao cume. Ao longo do caminho, conheça outros excursionistas, descubra tesouros escondidos e aprecie o mundo à sua volta.
Destaques*
Explore a ilha da maneira como quiser, escolhendo seu próprio caminho a seguir e veja para onde ele te leva. Nunca se sabe o que pode aparecer!
Caminhe no seu próprio ritmo, não há necessidade de correr para o cume! Pesque ao longo das margens do rio ou nade à beira do lago, sem pressa;
colecione tesouros escondidos para alcançar novos patamares. Tente saltar dos picos das montanhas para sobrevoar as florestas;
converse com outros excursionistas que encontrar ao longo do percurso. Talvez, vocês possam até mesmo se ajudar mutuamente!
Ouça a trilha sonora original e exuberante de Mark Sparling, que evolui de forma dinâmica à medida que você explora regiões selvagens e intocadas.
*de acordo com a apresentação do game.
Curiosidades
A trilha sonora de A Short Hike foi composta por Mark Sparling, que também escreveu a música de Cursed to Golf.
Um game da Something We Made, TOEM: A Photo Adventure, foi comparado por críticos ao A Short Hike, devido a conceitos centrais semelhantes.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!
Você pode se interessar também por
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc.
Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam
(e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou
de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes.
O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação.
Dados pessoais não serão publicados.
O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.