The Last Hope: Atomic Bomb – Crypto War
Você é o presidente. Germania, Emirados Árabes, China, Coréia aguardam a sua chegada heróica!
The Last Hope: Atomic Bomb – Crypto War é um jogo de tiro em terceira pessoa independente que envolve criptomoedas e o presidente Trump enfrenta terroristas e mafiosos. Foi desenvolvido por Atomic Fabrik (Cristian Manolachi) e lançado inicialmente em 5 de abril de 2018.
Publicado pela própria Atomik Fabrik e disponibilizado para Windows, a sequência do The Last Hope Trump vs Mafia conta com dezenas de análises neutras no Steam, pelo menos até o momento.
Vídeos
Acima, temos o trailer Steam do The Last Hope: Atomic Bomb – Crypto War.
Já o anterior traz a gameplay do título.
Apresentação
A contínua luta entre mafiosos, terroristas e o presidente John Trump mudou agora o seu foco para as criptomoedas. Trumbcoin, Atomocoin e Bollarcoin são apenas algumas das formas restantes de pagamento críptico.
Os terroristas norte-coreanos mostraram as suas verdadeiras cores e finalmente detonaram as ogivas nucleares na superfície da Terra. As nuvens de poeira radioativas, as consequências nucleares e a escuridão resultante envolverão todo o planeta. Aja de imediato, pois a história provou mais uma vez que você é última e a melhor esperança de sobrevivência da humanidade.
A sua missão, embora não seja tão fácil quanto parece, é localizar a quinta criptográfica e pôr fim a essa guerra sem sentido de uma vez por todas!
Tens o que é preciso para superar este novo desafio?
Destaques
Na lista abaixo constam as características principais do jogo de acordo com o seu distribuidor/publisher:
- Localizações das criptomoedas Trumbcoin, Atomocoin e Bollarcoin para encontrar.
- Visibilidade reduzida por causa por causa do inverno nuclear.
- Efeitos sonoros maneiros.
- Estilo gráfico próprio.
- Continuação da série The Last Hope.
- Você é o presidente. Germania, Emirados Árabes Unidos, China, Coréia aguardam a sua chegada heróica!
Screenshots
Sobre o download
O The Last Hope: Atomic Bomb – Crypto War é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) na loja do Steam, que é para onde o nosso download leva.
Idiomas
- Áudio: inglês.
- Texto: inglês, russo, chinês simplificado ,espanhol (América Latina) e chinês tradicional.
Requerimentos em sistema
Mais informações e tiro em terceira pessoa
Download e ficha técnica
- Download @ Steam (clique com o botão esquerdo do mouse ou toque no link)
- Desenvolvedores, publishers e/ou distribuidores: Atomic Fabrik, Cristian Manolachi
- SO: Windows 7/8/8/10 (64-bit)
- Tamanho: 932 MB (pacote de instalação e/ou espaço em disco)
- Licença: Comercial
- Categorias: Ação, Tiro
- Tags: China, Independente, Máfia, Terroristas, The Last Hope (Série), Tiro em terceira pessoa
- Adicionado por: Facínora
- Acessos: 177
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!