Fangame onde a Regina continua bela e também matando lagartixas gigantes.
Dino Crisis: Rebirth (Project: Crisis) é uma reimaginação moderna do clássico Dino Crisis (1999) numa forma de um curto, porém sombrio jogo de tiro em terceira pessoa survival e independente. Foi desenvolvido por Stefano Cagnani (Steven Games Studio) e lançado inicialmente em 5 de outubro de 2024.
Publicado pelo próprio Stefano Cagnani e disponibilizado para Windows, o Dino Crisis: Rebirth tenta transmitir toda a atmosfera horripilante do original de uma forma modernizada, meio na linha dos novos Resident Evil, segundo o autor.
Note que, além de ser um jogo relativamente curto que não tenta ser um remake 1:1 de Dino Crisis, Project: Crisis é uma demo. Como é de costume do autor, é bem capaz de nunca se transformar num jogo completo, mas, além de apresentar um visual avançado e agradável, traz de volta a nossa Regina, que continua bela e também matando lagartixas gigantes, gratuitamente.
Acima, temos um trailer oficial de gameplay do Dino Crisis: Rebirth (Project: Crisis).
Já o segundo vídeo leva o game até o fim, sem comentários. Deu mais de uma hora de jogatina, então podemos ver que ele não é tão curtinho assim.
O Dino Crisis: Rebirth (Project: Crisis) é um jogo caseiro (homebrew) grátis que pode ser baixado para PC (Windows) no nosso link de download. O autor diz que o testou em sua “antiga” máquina — i7 com uma GeForce GTX-1050 Ti (com 4 GB VRAM) e 16 GB de RAM — e conseguiu rodar de boa.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!
Muito bom o vídeo!!!! Seria legal ver um Remake, um Reimaginado ou até mesmo um filme…seria interessante mesmo!!!! Muita coisa boa de antigamente parada, essa é a verdade…valeu!!!!
se não fossem os desenvolvedores independentes e fãs, a indústria de games já estaria na merda, bem como ficou em grande parte dos anos 80.