Assassin’s Creed Chronicles: China é um action-adventure da sub-série de jogos Assassin's Creed Chronicles que foi desenvolvido pela Climax Studios e originalmente lançado em 21 de abril de 2015.
10 de fevereiro de 2021
Assassin’s Creed Chronicles: China é um action-adventure da sub-série de jogos Assassin’s Creed Chronicles que foi desenvolvido pela Climax Studios e originalmente lançado em 21 de abril de 2015.
Publicado pela Ubisoft e disponível para Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o Assassin’s Creed Chronicles: China foi recebido de forma mista pela crítica especializada. Já na loja do Steam, pelo menos até o momento, o jogo conta com milhares de análises ligeiramente positivas.
Acima, temos o trailer de lançamento do Assassin’s Creed Chronicles: China.
Já o vídeo anterior é um review do game.
Sinopse
A primeira parte da saga de Assassin’s Creed Chronicles acontece na China, em 1526, com o início do desmoronamento da dinastia Ming. Você incorpora Shao Jun, a última Assassina da Irmandade Chinesa, que retorna ao seu lar com sede de vingança.
Recém treinada pelo lendário Ezio Auditore, Shao Jun está determinada a obter vingança e restaurar sua irmandade derrotada.
Descrição
Os eventos de China acontecem após o curta-metragem Assassin’s Creed: Embers. O jogo se passa na China de 1526 e se concentra em Shao Jun. Depois de treinada pelo lendário assassino italiano Ezio Auditore da Firenze, a protagonista retorna à sua terra natal para se vingar do grupo Templário Oito Tigres, que exterminou a fraternidade Chinesa.
A busca de Shao Jun a leva por Macau, Nan’an, a Cidade Proibida e a Grande Muralha, enquanto ela mata os Tigres um por um e finalmente assassina o alvo final, Zhang Yong. Anos depois, ela se torna uma Mentora Assassina e reconstrói a irmandade, planeja o assassinato do Imperador Jiajing, enviando-lhe um elixir da vida, que na verdade é mercúrio letal.
O episódio tem 12 níveis.
Apresentação
Acompanhe três Assassinos lendários em aventuras de vingança, retaliação e redenção.
Uma saga nova e emocionante no Universo de Assassin’s Creed, Assassin’s Creed Chronicles leva os jogadores a três civilizações e períodos históricos distintos: ao início do desmoronamento da Dinastia Ming, ao Império Sikh entrando em guerra com a Índia e às consequências da Revolução Vermelha.
Desenvolvido para mestres do stealth que compartilham a paixão por reescrever a história com jogos, Assassin’s Creed Chronicles deixa os jogadores incorporarem os Assassinos Shao Jun, Arbaaz Mir e Nicolai Orelov em uma reimaginação 2.5D da experiência da saga Assassin’s Creed Mate das sombras, domine a arte do parkour e dê um salto de fé rumo a uma coleção de pinturas vivas e deslumbrantes.
Destaques segundo o distribuidor
Testemunhe a queda de um império – Viaje pela China e seus cenários lendários. Persiga inimigos enquanto corre pelos telhados da Cidade Proibida, esconda-se nas sombras da Grande Muralha, conheça figuras históricas famosas e desvende este Grande Império.
Presencie uma direção de arte exclusiva – Trazido à vida por meio de uma fusão entre a essência das pinceladas tradicionais da China do século XVI e os estilos mais contemporâneos e impressionistas, a aventura de Shao Jun irá mantê-lo em êxtase com uma pintura evocativa e verdadeiramente viva.
Nova dimensão de stealth – Assassin’s Creed Chronicles traz a emoção de ser um mestre assassino em 2.5D. Explore as situações, esgueire-se e esconda-se para evitar ser detectado. Engane inimigos, usando apitos e disfarces, encontre seu alvo, execute-o e fuja.
Experimente uma “trajetória de assault” rápida e fluída – Como em todos os Assassin’s Creed, a liberdade de movimento é essencial. Seja correndo do perigo, escalando obstáculos, ou movendo-se furtivamente. Você irá sentir que realmente pode fazer qualquer coisa.
O arsenal de Shao Jun está à sua disposição – Se você falhar e for detectado, sempre será possível eliminar seus inimigos com estilo, usando o arsenal de combate de Shao Jun, o que inclui: artes marciais, a poderosa Espada Kian e sua lâmina oculta de sapato.
Navegue por vários cenários – Alterne entre os planos do ambiente e escolha caminhos diferentes de acordo com a sua necessidade, que podem variar entre: abrir novos caminhos, completar missões secundárias, conseguir colecionáveis escondidos ou seguir o que for mais rápido até seu alvo.
Screenshots
Sobre o download
O Assassin’s Creed Chronicles: China é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado nas lojas do Steam e da Ubisoft para Windows.
Som: compatível com DirectX atualizada com os últimos drivers;
Drivers de vídeo: Nvidia GeForce 347.52 e AMD Catalyst Omega 14.12;
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível;
Drivers de vídeo: Nvidia GeForce 347.52 e AMD Catalyst Omega 14.12;
Placas de vídeo compatíveis à época do lançamento: Nvidia GeForce GTS 450 ou melhor, GTX 500, GTX 600, série GTX 700; AMD Radeon HD5770 ou melhor, Radeon HD6000, HD7000, R7 200, série R9 200;
Nota: as versões de laptop destas placas podem funcionar, mas não são oficialmente suportadas.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!
Você pode se interessar também por
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc.
Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam
(e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou
de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes.
O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação.
Dados pessoais não serão publicados.
O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores.