Autor Tópico: Kriegsland II: Untergrund [v1.3 16/11/19]  (Lida 13875 vezes)

GAA1992

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Kriegsland II: Untergrund [v1.3 16/11/19]
« Online: Novembro 16, 2019, 11:51:19 pm »


E aí pessoal, esse é meu oitavo mod e também uma nova versão de um outro mod meu, Kriegsland. Nesse mod você controla outro personagem que não é o B. J. Blascowicz e faz parte da resistência contra os nazistas.

HISTÓRIA:
Show content
Na história, o jogo se passa na década de 80, vinte anos depois dos eventos do Kriegsland, e o terceiro reich começa a entrar em colapso, passando por uma grande crise econômica e social, que leva os países anteriormente dominados a planejar sua reviravolta.

Seu personagem é Forest Tyler, até então membro da inteligência nazista como espião disfarçado de traficante de drogas, posto que dá uma grande liberdade de ação e acesso a informação. Após tornar-se difícil demais garantir sua proteção e seu disfarce no meio dos membros da resistência, seus superiores o mandam numa missão suicida para que então ele não saiba demais e possa se contratar outro soldado.

Forest foi pego em uma emboscada, mas salvo por colegas da resistência que desejavam ter suas habilidades para enfrentar o reich. Tyler sabe o quanto prejudicou a sociedade, e recusa se juntar a resistência, pois prefere lutar sozinho.

INSTRUÇÕES:
Show content
- Este mod também é compatível com:
*Hacx 2.0
*Heretic
*Hexen
*Return of the Triad
*Chex Quest!

- HUD precisa estar ajustado para tela cheia, pois o jogo usa e abusa dessas gambiarras do HUD.
- Pressione o botão de "Zoom" para usar um modo de visão de 2x e 3x, graças ao óculos especial de Forest.
- É possível usar um comando de visão noturna em qualquer momento do jogo, basta configurar o comando no menu "Extra".
- Não só existem comandos de Visão noturna, mas também de dupla empunhadura, chute rápido e granadas.
- Não existem nazis novos pra enfrentar, para a experiência completa, esse mod deveria ser jogado com o mesmo pack de nazis do Kriegsland 1.
- É de praxe em meus mods: O menu extra conta com diversas opções para melhorar o desempenho, e até adicionar coisas engraçadas, vale a pena olhar.
- Armas duplas não possuem zoom. Limitação das minhas capacidades de código.
- Os cross akimbos do primeiro jogo, assim como o slide não estão implementados, e não posso garantir que sejam.
- Estou ciente do glitch que faz com que você pule extremamente alto se você jogar uma granada no chão e sair correndo. Eu curti pra caramba e não vou tirar.
- Não funciona com Zandronum. Infelizmente. É isso ou ou então mudar todas as animações de armas, assim como alguns elementos do HUD pra pior.

CRÉDITOS:
Show content
AS ALWAYS, it's good to remind people:
I don't want to leave any names outta this.
If i forgot you, or credited the wrong person, PLEASE,
tell me and i'll update this list as soon as possible.

BETA TESTING, FEEDBACK AND SUPPORT:

  • My lovely wife
  • My cat (Yes, she looks what i do in the notebook. She also makes sure i don't get down in Doom too long, as she wants attention).
  • Vostyok
  • YukesVonFaust
  • Black Rock Shooter
  • jdredalert
  • Endie
  • Tyrant120
  • potetobloke
  • Captain J
  • nekroturge
  • Jeimuzu
  • Doomkrakken
  • dbthanatos
  • Abysswalker
  • TiberiumSoul
  • Clay
  • IvoryDuke
  • doodguy
  • Everyone at discord who helped me

 
SPECIAL THANKS AND INSPIRATION:
  • CaptainJ
  • wildweasel
  • TerminusEst13
  • DabbingSquidward
  • YukesVonFaust
  • Jekyll Grim Payne
  • My Wife
  • My Cat


WEAPON SPRITES:

Eisenfaust - Marrub, Midoriman, Banjo Software, insightguy, Mars 3D
Gustloff P2K - YukesVonFaust, Banjo Software, DBThanatos, Capcom
KMG-86 - Clay, FrancoTieppo, Banjo Software, HQ-HQ, Mr. Enchanter, Captain J, Chronoteeth, The Railgunner
SSG 1.0 - Banjo Software, CaptainJ, Lt. Blam, Sgt. Mark IV (ripped from a screenshot), The Railgunner
SMP-12 - Minigunner, 3D Realms, Banjo Software, DBThanatos, YukesVonFaust, The Railgunner
LK-4D4 - 3D Realms, LucasArts(?), Midway
AP-Gewehr - Gabbuz85 (inspiration), TiberiumSoul, Necronxxis, Sgt. Shivers, FrancoTieppo, Zrrion the insect, Midway, The Railgunner
Vorderminen - 3D Realms, LucasArts(?)
N.K.W.S. - Pillowblaster, zrrion the insect, DBThanatos, YukesVonFaust, The Railgunner
Sturmflinte - Pillowblaster, Se7enytes, FrancoTieppo, Tiberiumsoul, chronoteeth, zrrion the insect, Banjo Software, YukesVonFaust
Eisenschutz - Banjo Software, Marrub, torridgristle, wildweasel and 3DRealms.

AMMUNITION SPRITES:

P2K/SMP Clip - HellcatX, Capcom, ID Software
P2K/SMP Clip box - Capcom, 3D Realms

KMG/SSG Clip - Tomtefars, Midway, Carbine Dioxide
KMG/SSG Clip box - StatisticalHourglass, Carbine Dioxide

APG Ammo - Pilowblaster
APG Ammo box - Pilowblaster, breadbagfly, NoozeArts

Shell - 3D Realms, Vampire the Masquerade
Shell box - DoomNukem, Vampire the Masquerade, Dreamworks

LK-4D4 - Midway
LK-4D4 box - Midway, Pillowblaster, Lobotomy Software

Backpack - Phantombeta/Ourobouros

POWERUP SPRITES:
Nightvision - 3D Realms (pickup), Rebellion
Computer Map - Bethesda, Strife
Rad boots - ID Software, 3D Realms, Captain Red
Honor Medal - torridgristle

ITEM SPRITES:

-In progress-

WEAPON SOUNDS:

Eisenfaust - Fallout, Battlefield 2142, Mortal Kombat Komplete Edition, Disruptor
Gustloff P2K - F.E.A.R., Soldier of Fortune, Battlfield 2142
KMG-86 - F.E.A.R., Soldier of Fortune, Battlfield 2142
SSG 1.0 - F.E.A.R., Soldier of Fortune, Battlfield 2142
SMP-12 - F.E.A.R., Soldier of Fortune, Battlfield 2142
LK-4D4 - Mortal Kombat 3, Mortal Kombat Komplete Edition, Soldier of Fortune
AP-Gewehr - TiberiumSoul, Battlefield 2142
Vorderminen - Mortal Kombat: Special Forces, Battlefield 2142, Disruptor
N.K.W.S. - F.E.A.R., Soldier of Fortune, Battlfield 2142
Sturmflinte - F.E.A.R, Soldier of Fortune, Battlfield 2142
Eisenschutz - Fortnite, Battlefield 2142, S.T.A.K.L.E.R. Shadow of Chernobyl

ITEM SOUNDS:

9x19mm Ammo -  Turok: Dinosaur Hunter
8x33mm Ammo - Quake 2
13x92mm Ammo - Black by Oberron (needs further checking)
12g Ammo - Fortnite
Grenades and Mines - Medal of Honor: Allied Assault
Backpack - Medal of Honor (PSX)

Powerups: Sniper Elite 3
Keycards and unidentified pickups - Omega Boost
Weapon pickup sound - Wolfenstein 3D (3DO, slightly sped up)

Medikit #1 Sound - Killing Floor
Medikit #2 Sound - Dino D-day (needs further checking)
Medikit #3 Sound - Medal of Honor (PSX)
Medikit #4 Sound - Sniper Elite 3
Medikit #5 Sound - The Thing (game)

Armor #1 Sound - Delta Force: Urban Warfare
Armor #2 Sound - Soldier of Fortune 2
Armor #3 Sound - Soldier of Fortune 2

MISC:
Secret and Zooming sound: Blade Runner (Deckard's home computer)
Startup sound - Call of Duty MW1 (ranking up)
Doors - Apocalypse and Disruptor (both from PSX)
Switches - Disruptor and Doom 64
Elevators - Doom 64
Teleport - Disruptor

Nightvision sound - Rainbow Six: Lockdown (needs confirmation)
Nightvision colormap -  DavidN
Nightvision design -  Delta Force: Urban Warfare (PSX)
HUD Design -  Blood, MARS 3D, Disruptor, Delta Force: Urban Warfare

Guess that's it. Everything else should be credited to me,
and if not, i apologize for my poor memory and i'll fix this document
as soon as possible. No thefts intented here.

LINKS:
Show content
MOD PRINCIPAL:
http://www.mediafire.com/file/7xvc56b4uzlokab/Kriegsland_II_Untergrund.pk3/file

PACK DE NAZIS:
DOWNLOAD!

PACK DE MÚSICAS DO DOOMENATOR:
DOWNLOAD!

PACK DE MÚSICAS DO ARMYMEN (membro do fórum, não confundir com o jogo!)
This music pack made by armymen12002003 has some fast paced techno and orchestral music from Fear 1, Fear 2 and Area 51. It's very frantic and gives a nice touch to the gameplay, specially on maps with high enemy numbers and lots of tight fights!

DOWNLOAD!

PACK DE MÚSICAS DO ERNI945:
DOWNLOAD!

MÚSICAS DO JOGO DISRUPTOR:
DOWNLOAD!

VÍDEOS:
Show content

Bons jogos!
« Última modificação: Novembro 18, 2019, 03:25:22 pm por Facínora »
Ainda não.

Tyrant120

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Re:Kriegsland II: Untergrund [v1.3 16/11/19]
« Resposta #1 Online: Setembro 07, 2020, 12:39:21 am »
Passando aqui de novo pra deixar aqui um patch do ZMovement que eu fiz pro Kriegsland II. Só precisa carregar depois do mod e configurar nas opções. A ideia veio depois de eu ter jogado o Return of Castle Wolfenstein fazendo strafe jump em alguns trechos (inclusive o RtCW é da mesma engine do Quake III Arena). Esse patch adiciona um sistema de movimentação altamente customizável ao Kriegsland II, onde é possível ajustar coisas como fricção com o chão, altura do pulo, velocidade, e adicionar ou remover habilidades como pulo duplo, dash, grappling hook, entre outros, além de ser possível escolher o tipo de movimentação a ser usado, que pode ser do Dusk, do Unreal Tournament, do Quake III Arena (nesse caso o mais fiel ao RtCW), do CPMA, do Painkiller e outros.

https://lbry.tv/@Tyrant120:d/ZMovement-Patch-for-Kriegsland-II:9
Meu canal de gameplays, vão lá conferir: https://www.youtube.com/channel/UCG6Nnb3raRPgub0heIbihIQ

Tyrant120

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Re:Kriegsland II: Untergrund [v1.3 16/11/19]
« Resposta #2 Online: Junho 18, 2022, 04:54:25 pm »
Aproveitando o tópico, vou postar aqui as gameplays que eu fiz com o Kriegsland II:



Meu canal de gameplays, vão lá conferir: https://www.youtube.com/channel/UCG6Nnb3raRPgub0heIbihIQ