E aí pessoal! Este é o último projeto que faltava criar um tópico aqui pra deixar tudo em dia!
O que é isso?Este mod é o remake de um mod de Doom criado pelo Captain Red em 2005, chamado Lowtech, e que, conforme ele mesmo explica, é um mod onde não há armas tão futuristas ou avançadas; você vai usar coisas mais plausíveis do que isso! Algumas armas permanecem as mesmas, como a cano-serrado, a pistola e a motoserra, mas algumas coisas são novas, como o lança-chamas, o Panzerfaust (lembra Medal of Honor? aquele lança mísseis descartável da segunda guerra?), uma besta e mais algumas surpresas.
Eu queria pegar aquele mod e colocar alguns efeitos legals, tipo, fumaça, luz, voxels, armas centralizadas, modos de fogo secundários, opção de recarregar as armas... enfim.
É interessante sublinhar isso: todas as armas tem um modo de fogo secundário, que nem Flakes Doom! Alguns são para fazer mira, outros para colocar silenciadores... as únicas armas que não tem são o Panzerfaust e a Dinamite.
Tem também um pack de armas alternativas! Não reposiciona TODAS, mas a maioria. E o melhor:
Ambos são 100% compatíveis com Heretic!Outra coisa que eu quis deixar mais nas mãos do player é que, não só tem o chute no estilo do brutal doom, mas também um comando rápido de dinamite, tipo a granada. Os botões devem ser configurados no menu de controles, bem como brutal doom.
Há um menu próprio de opções também, que desligam efeitos de fumaça e cápsulas, designados para computadores mais lentos. É possível também desligar os voxels e transformar as flechas da besta em flechas explosivas (como no mod original), ou mesmo motoserras(!), que foi uma contribuição muito engraçada do amigo GamerWithDignity e eu decidi incluir por diversão.
Esse é o mod original de 2005 pra quem está curioso:
https://www.doomworld.com/idgames/combos/lowtechCréditos:
Show content
//Agradecimentos especiais//
*Captain Red
*Wildweasel
*Zaero
*Captain J
*LedIris
*YukesVonFaust
*Lippeth
*Sgt. Mark IV
*Jekyll Grim Payne/Zer0
*Sgt Shivers
*JoeyTD
*chronoteeth
*Minha esposa e meu gato
// Sprites, Sons...
-CaptainJ
-Sgt. Mark IV
-Ceejay
-Trevor_402
-Diodeus
-Dunkelschwamm
-Dolphman
-TorridGristle
-TheZombieKiller
-RSL
-Dr. Kelexo
-Mike12
-JoeyTD
-SladeEXE
-Master Hand Sheet
-Dynamo
-SmithyGCN
-Maxim
-Capcom
-Banjo Software
-ID Software
-Velocity
-3D Realms
-Lobotomy
-GT Interactive Software
-Insomniac (Disruptor Stuff)
-Rebellion
-Valve
-Square Soft/Enix
-Konami
-Freedoom
-THQ
-Namco
//Time dos Voxels
É importante creditar estes caras, pois, a par dos voxels que eu retirei direto dos games Shadow Warrior e Blood (ou os que eu fiz no MágicaVoxel), estes caras tiveram todo o trabalho!
- Voxelbro: Cigarros do mod Acessories to Murder por WildWeasel e DoomNukem.
- ReaperMan (Duke3D) : Nightvision, Armadura do pack de voxels Duke Nukem 3D, Esteroides e a Motoserra.
- DooMad (Doom voxel project) : Armadura Azul do doom e Backpack (começado por ghostpilot).
- Ceejay : Sprite da Panzerfaust que eu usei como base para o voxel da Panzerfaust.
- DoukDouk : Sprites da pistola Alternativa.
Gameplay feito por: JimpArgon
Últimas Atualizações:
- Novas opções : Cartuchos (ou carregadores, sei lá, podem ser desligados/ligados) E voltar ao modo de mira depois de atirar com o sniper automaticamente.
- Dá pra chutar durante a maioria dos reloads, exceto a Glock, a Super Shotgun e a Panzerfaust, porque devido ao pouco espaço entre os frames, ficaria difícil encaixar os chutes. Mas é só apertar o botão insistentemente que o chute vai de boas nas outras armas. (dá pra dar uma trapaceada e terminar o reload mais cedo se você chutar na hora certa. Mas é uma coisa que eu difícilmente vou conseguir corrigir, então façam bom proveito).
- Novos sprites pra luneta do sniper que não ficam feios em widescreen.
- A Imbel (pistola do pack de armas alternativo), não faz mais aquela animação quando liga o laser. Tá bem melhor.
- Consegui consertar a droga do modo secundário da faca!
Créditos a CeeJay porque boa parte do código é chupinhada do Immoral Conduct, um baita mod dele, e eu na minha incompetência não consegui escrever isso sozinho.
- Uns efeitinhos legais pro sniper quando atira (que nem os scopes do Aracnocide).
Download:http://www.mediafire.com/file/hka393kbdf3u3l3/Lowtech.pk3Pack de armas alternativo:http://www.mediafire.com/file/g0iq3pexre0rc57/LowtechAWP.pk3Divirtam-se!