Vídeo pela equipe da gaming room!
Download no fim do post!Oi pessoal, sou GAA1992, novo no fórum, e também faço mods para Doom.
Como a Doomworld tem uma lista grande de burocracias, eu costumo atualizar meus trabalhos na Zdoom Forums mesmo, pois lá os gringos são mais tranquilos. E este é o primeiro fórum brazuca que eu me registro pra tais fins.
Este é meu primeiro projeto entre três, e é o que eu costumo divulgar como meu carro chefe.
DescriçãoShow content
O que é?Aracnocide é um mod de Doom que substitui inimigos, armas e alguns objetos de gameplay.
O que ele traz?:- 129 armas diferentes, algumas restritas, algumas apenas mediante upgrade, algumas com chance randômica. Munição neste jogo pode se tornar escassa, então tome cuidado!
- Muitos recursos criados (muitos editados também), por mim. Até então todos os créditos estão em dia. Se algum criador resolver por pedir que eu retire, farei-o sem problemas. Nenhum roubo é intencionado aqui.
- Barras de energia e munição personalizadas!
- Mouse 2 (comando padrão) pode recarregar também; para aqueles que gostam de usar o R (comando padrão de recarregar) para outros meios.
- Inimigos que vão de aranhas, passando por vespas, escorpiões, e outros para mudar a cara do seu velho Doom.
- Sete classes de jogadores: Todas tem um arsenal totalmente diferente durante gameplay, mas ambos cumprem as mesmas funções. Use todas as armas e descubra seu personagem favorito!
- Ataque rápido no estilo do chute do Brutal Doom. Ambas as classes tem seu chute com sprites próprios
Sempre é bom lembrar:
1 - Todos os inimigos foram trocados por algum tipo de monstro que lembra um inseto ou aracnídeo. Se você é ARACNOFÓBICO, ou não se sente bem com o game em si, sugiro que use apenas o pack de armas, que quase sempre se atualiza junto com o game. Não poderei me responsabilizar se algum amigo/parente seu tenha problemas ao jogar o game. Está dado o recado.
2 - Este jogo não tem compatibilidade com outros mods que possam alterar tudo, como Brutal Doom, DemonSteele e relacionados. Para tais meios, use o pack de apenas inimigos ou apenas armas.
3 - Eu gosto de feedback construtivo e sugestões. Não posso dizer que incluirei tudo que for pedido, porque se não hoje o mod teria umas 80 armas diferentes(lol), mas, sim gosto de ler seus comentários.
CréditosShow content
Quem faz parte, da longa lista de pessoas que ajudaram. Algumas já nem tem mais seus recursos usados, mas fica como menção honrosa:
Lições de DECORATE e agradecimentos especiais:
- WildWeasel
- Zaero
- CaptainJ
- LedIris
- ChronoTeeth
- YukesVonFaust
- Ghastly_Dragon
- Captain Red
- Sgt. Shivers
- The Railgunner
- Ispook
- Jekyll Grim Payne/Zer0
E por último, mas não menos importante, minha esposa e meu gato. :)
Sprites e sons- osclatchford
- Ninhil
- Crudux Cruo
- CamaleonMaligno
- unRyker
- open game art.org
- Nash
- Sgt. Mark IV (alguns sons de Brutal Doom e linhas de decorate as quais ele só pede crédito.)
- Captain Toenail
- Random Talking Bush, Magma Dragon, Tonberry2k, Team Future (esses quatro só pro sprite do barril que eu fiz!)
- HexenMapper
- Trevor_402 (sons do Evil Dead de play 2)
- Cutmanmike (Sprites do Disruptor).
- Dunkelschwamm
- Dolphman
- iteachvader
- FreeRockMidis
- TorridGristle (Muitos recursos!)
- Archon
- TheZombieKiller
- Cyrus Annhilator
- Xenoxols
- DoomNukem
- RSL
- Zero X. Diamond
- Scuba Steve
- Dr. Kelexo
- Mike12
- JoeyTD
- SeanLao
- rgveda99
- Jimmy(fonts) (fontes).
- CaptainJ
- SladeEXE (Doom64 Sprites)
- GhostKillahZero
- Tristan885
- As sprite sheets de mãos do forum da Zdoom.
- Dynamo
- SmithyGCN
- Maxim
- Capcom
- Banjo Software
- ID Software
- Velocity
- 3D Realms
- Lobotomy
- GT Interactive Software
- Insomniac (Disruptor)
- Rebellion
- Valve
- Square Soft/Enix
- Konami
- Freedoom
- THQ
- Namco
Feedback é necessário e muito apreciado. Seja sincero! Não me incomodo em receber uma crítica negativa, mas que haja um embasamento e seja sensata. Simplesmente dizer "esse mod é uma m..." não me adianta. :p
PrintsShow content
Downloads:Download da
versão mais recente!
Pack de apenas inimigoshttp://www.mediafire.com/file/a7kyfxcl3rqzsph/AracnocideEnemies.pk3Pack de apenas armashttp://www.mediafire.com/file/lzmjlkozilwjmcv/Aracnocide_Weapons.pk3/fileExtrasDark Doom por Sid Doyle
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=46174Torna o ambiente mais escuro!
Doom SNES Jukebox por Cryomundus
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=49073Músicas de vários games de SNES que dão um buff de diversão no game.
DIVIRTAM-SE!!!