Autor Tópico: Aracnocide [Update 12/01/20] - Mod de Doom  (Lida 11668 vezes)

GAA1992

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Aracnocide [Update 12/01/20] - Mod de Doom
« Online: Dezembro 18, 2016, 02:42:55 pm »


Vídeo pela equipe da gaming room!


Download no fim do post!

Oi pessoal, sou GAA1992, novo no fórum, e também faço mods para Doom.

Como a Doomworld tem uma lista grande de burocracias, eu costumo atualizar meus trabalhos na Zdoom Forums mesmo, pois lá os gringos são mais tranquilos. E este é o primeiro fórum brazuca que eu me registro pra tais fins.

Este é meu primeiro projeto entre três, e é o que eu costumo divulgar como meu carro chefe. :D

Descrição
Show content
O que é?
Aracnocide é um mod de Doom que substitui inimigos, armas e alguns objetos de gameplay.

O que ele traz?:

  • 129 armas diferentes, algumas restritas, algumas apenas mediante upgrade, algumas com chance randômica. Munição neste jogo pode se tornar escassa, então tome cuidado!
  • Muitos recursos criados (muitos editados também), por mim. Até então todos os créditos estão em dia. Se algum criador resolver por pedir que eu retire, farei-o sem problemas. Nenhum roubo é intencionado aqui.
  • Barras de energia e munição personalizadas!
  • Mouse 2 (comando padrão) pode recarregar também; para aqueles que gostam de usar o R (comando padrão de recarregar) para outros meios.
  • Inimigos que vão de aranhas, passando por vespas, escorpiões, e outros para mudar a cara do seu velho Doom.
  • Sete classes de jogadores: Todas tem um arsenal totalmente diferente durante gameplay, mas ambos cumprem as mesmas funções. Use todas as armas e descubra seu personagem favorito!
  • Ataque rápido no estilo do chute do Brutal Doom. Ambas as classes tem seu chute com sprites próprios

Sempre é bom lembrar:

1 - Todos os inimigos foram trocados por algum tipo de monstro que lembra um inseto ou aracnídeo. Se você é ARACNOFÓBICO, ou não se sente bem com o game em si, sugiro que use apenas o pack de armas, que quase sempre se atualiza junto com o game. Não poderei me responsabilizar se algum amigo/parente seu tenha problemas ao jogar o game. Está dado o recado. :)

2 - Este jogo não tem compatibilidade com outros mods que possam alterar tudo, como Brutal Doom, DemonSteele e relacionados. Para tais meios, use o pack de apenas inimigos ou apenas armas.

3 - Eu gosto de feedback construtivo e sugestões. Não posso dizer que incluirei tudo que for pedido, porque se não hoje o mod teria umas 80 armas diferentes(lol), mas, sim gosto de ler seus comentários. ;)

Créditos
Show content
Quem faz parte, da longa lista de pessoas que ajudaram. Algumas já nem tem mais seus recursos usados, mas fica como menção honrosa:

Lições de DECORATE e agradecimentos especiais:
  • WildWeasel
  • Zaero
  • CaptainJ
  • LedIris
  • ChronoTeeth
  • YukesVonFaust
  • Ghastly_Dragon
  • Captain Red
  • Sgt. Shivers
  • The Railgunner
  • Ispook
  • Jekyll Grim Payne/Zer0


E por último, mas não menos importante, minha esposa e meu gato. :)

Sprites e sons

  • osclatchford
  • Ninhil
  • Crudux Cruo
  • CamaleonMaligno   
  • unRyker
  • open game art.org
  • Nash
  • Sgt. Mark IV (alguns sons de Brutal Doom e linhas de decorate as quais ele só pede crédito.)
  • Captain Toenail
  • Random Talking Bush, Magma Dragon, Tonberry2k, Team Future (esses quatro só pro sprite do barril que eu fiz!)
  • HexenMapper
  • Trevor_402 (sons do Evil Dead de play 2)
  • Cutmanmike (Sprites do Disruptor).
  • Dunkelschwamm
  • Dolphman
  • iteachvader
  • FreeRockMidis
  • TorridGristle (Muitos recursos!)
  • Archon
  • TheZombieKiller
  • Cyrus Annhilator
  • Xenoxols
  • DoomNukem   
  • RSL
  • Zero X. Diamond
  • Scuba Steve
  • Dr. Kelexo
  • Mike12
  • JoeyTD
  • SeanLao
  • rgveda99
  • Jimmy(fonts) (fontes). :D
  • CaptainJ
  • SladeEXE (Doom64 Sprites)
  • GhostKillahZero
  • Tristan885
  • As sprite sheets de mãos do forum da Zdoom.
  • Dynamo
  • SmithyGCN
  • Maxim
  • Capcom
  • Banjo Software
  • ID Software
  • Velocity
  • 3D Realms
  • Lobotomy
  • GT Interactive Software
  • Insomniac (Disruptor)
  • Rebellion
  • Valve
  • Square Soft/Enix
  • Konami
  • Freedoom
  • THQ
  • Namco

Feedback é necessário e muito apreciado. Seja sincero! Não me incomodo em receber uma crítica negativa, mas que haja um embasamento e seja sensata. Simplesmente dizer "esse mod é uma m..." não me adianta. :p

Prints
Show content




Downloads:

Download da versão mais recente!

Pack de apenas inimigos
http://www.mediafire.com/file/a7kyfxcl3rqzsph/AracnocideEnemies.pk3

Pack de apenas armas
http://www.mediafire.com/file/lzmjlkozilwjmcv/Aracnocide_Weapons.pk3/file

Extras

Dark Doom por Sid Doyle
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=46174

Torna o ambiente mais escuro!

Doom SNES Jukebox por Cryomundus
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=49073

Músicas de vários games de SNES que dão um buff de diversão no game.

DIVIRTAM-SE!!!
« Última modificação: Janeiro 12, 2020, 09:59:08 am por GAA1992 »
Ainda não.

LichKing

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Re:Aracnocide V3.4 [Update 18/12] - Mod de Doom
« Resposta #1 Online: Dezembro 19, 2016, 01:45:52 pm »
o mod é excelente, tem arma pra caramba e pode dar calafrios em quem tem aracnofobia.

já estamos preparando um vídeo pra ele..

edit: vídeo pronto:


E bem vindo ao fórum!
« Última modificação: Dezembro 20, 2016, 05:22:59 pm por LichKing »

GAA1992

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Re:Aracnocide V3.4 [Update 18/12] - Mod de Doom
« Resposta #2 Online: Dezembro 20, 2016, 12:34:31 am »
Yesss! Obrigado mesmo, fico muito grato!!!

Tem conteúdo extra no forno, vai tomar um tempo, mas prepare-se pra ver AINDA mais armas! :D

Algumas são de versões antigas do game (tá fazendo quase 1 ano já, mell dels), outras são ideias que eu descartei na época retrabalhadas, e outras nunca viram a luz do dia por haverem outras que já realizavam bem os propósitos...

Assim que eu tiver como mandar um preview eu mando aqui :D
Ainda não.

GAA1992

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Re:Aracnocide V3.4 [Update 18/12] - Mod de Doom
« Resposta #3 Online: Janeiro 28, 2017, 06:11:04 pm »
E aí rapaziada, dei um update no mod!

As mudanças estão na primeira página, mas para quem está com preguiça de dar scroll de novo, lá vai:

Show content
Mudanças contribuidas por Yukes Von Faust:
- Novos sons para a Black Hole Generator, FG42 (misturado com a FG42 do mod Nazis! por Wildweasel), e as Berettas.
- Novos sprites de reload para o Explosive bow e de animação da Beretta normal.
- Novos spries de disparo para a Bottini, Desert Eagle e a Pumpgun.
- Nova tag e sprites de reload para a Desert Eagle.

Minhas mudanças:

- Nova barra de energia (HUD do Fallout 3 ripado por morganoperandi no DeviantArt), código da barra de energia escrito por mim.
- Novo ícone de munição para a espingarda de cano triplo e o Molotov.
- Nova tela de menu desenhada por Kracov no DeviantArt.
- Tirei o logotipo no menu porque a nova tela já tem.
- Limitei as armas para suas respectivas classes. Pra ver todas, você terá que usar o IDKFA uma vez em cada classe :p
- Mudei as músicas de game over de ambos os packs. Na verdade ainda são as mesmas músicas, mas dessa vez ambas vem das versões de SNES de Mortal Kombat II e 3.
- Corrigi o "3.0" durante o iniciar para "3.5".
- Um pouco de organização interna do arquivo.
- Posso ter me esquecido de algo mas acho que era isso.

Aproveitem e divirtam-se!
Ainda não.

GAA1992

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Re:Aracnocide V3.8 [Update 18/02] - Mod de Doom
« Resposta #4 Online: Fevereiro 18, 2017, 01:17:54 am »
Eae galera, depois de ter ficado um tempão sem internet, eu pus a cabeça pra trabalhar nessa bagaça aqui.

Esse update é um pulo bem a frente desde a última vez que eu postei aqui.

Tem muita, mas muita coisa nova, tanta que eu vou pedir que vocês leiam a seção "Últimas Atualizações". Eu não pude escrever tudo, mas ali já fala o principal.

Espero que vocês gostem, e, mais uma vez, obrigado ao pessoal da Gaming Room! Recentemente eu assisti o vídeo do Facínora falando sobre os mods brazucas de Doom. Qualquer e toda forma de menção/divulgação é sempre boa.

Baixem lá! Espero que gostem!
Ainda não.

GAA1992

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Re:Aracnocide V3.9 [Update 24/02] - Mod de Doom
« Resposta #5 Online: Fevereiro 24, 2017, 11:46:33 am »
Ae galera, 3.9 tá pronta!

aqui está o que mudou:

Show content
- Nova (e tomara deus) última arma adicionada: kit de carabina para o revolver do Marine (Terceiro upgrade do revolver de Blake)
- Novos textos entre capítulos (em inglês) escritos e planejados por Deii. Ficou muito foda.
- Uma pequena animação de introdução para cada personagem que pode ser desligada no options também.
- Novas opções de desligar clipes e carregadores em geral para melhorar a performance.
- Novos sons de congelamento para as aranhas (Por Captain J)
- Novos sprites e som para o upgrade da arma de gelo, além de alguns ajustes no código.
- Novos sons para o upgrade do Revolver com luneta (Marion Callahan)
- Um pequeno ajuste no modo aracnofobia (cor do texto)
- Um pequeno ajuste no reload da Sturmpistole (Marion Callahan)
- FA-MAS (Marion Callahan) recarrega MUITO mais rápido agora.
- Corrigi alguns pixels na mina de proximidade.
- Corrigi o ejetor das uzis virados para a esquerda.
- novo som de morte pra kilmaat queen (substitui spider mastermind)
- Pequena organização interna.

Bora baixar!
Ainda não.

GAA1992

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Re:Aracnocide v4.0 [Update 06/03] - Mod de Doom
« Resposta #6 Online: Março 06, 2017, 06:20:14 pm »
PESSOAL, 4.0 tá no ar!

Por favor leiam as informações no tópico últimas atualizações e tenham um bom jogo!
Ainda não.

LichKing

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Re:Aracnocide v4.0 [Update 06/03] - Mod de Doom
« Resposta #7 Online: Março 08, 2017, 01:38:37 pm »
A nova versão está muito boa mesmo. Está de parabéns.

Já pensou em colocar o ketchup gore mod mas com sangue verde pra alguns monstros?

btw, o Facínora finalizou o vídeo da 4.0:

« Última modificação: Março 08, 2017, 01:52:36 pm por LichKing »