Extinction Warrior: Typhon
Equipada com armas de fogo de alto nível, força hercúlea e um QI de cerca de 32.
Extinction Warrior: Typhon é um mod pra Doom que traz uma moça hipertrofiada e burra como protagonista que pode usar um arsenal análogo ao vanilla, porém mais poderoso. É também um remake do vencedor de Cacoward Lt. Typhon, mais enxuto e com mais ampla compatibilidade. Foi desenvolvido por Skelegant e lançado inicialmente em 23 de maio de 2024.
Além das novas armas, que apresentam visual e funcionamento diferentes das originais, o mod conta com novos pick-ups, gráficos, efeitos sonoros e outros recursos. O jogador pode também carregar mais munição que o normal, o que pode ser interessante para mapas com muitos monstros.
Existe um patch (exwarrior_vanilla_ammo.wad
) que se carregado após o Extinction Warrior: Typhon vai reverter todas as quantidades de munição modificadas para o normal, o que dificulta as coisas. Se você quiser explodir demônios mais do que é possível no Doom vanilla, Skelegant recomenda o Gorenuggets. Ah! É possível combinar o mod com diversos pacotes de monstros também.
Vídeos
Acima, joguei as quatro primeira fases do Fight the Carious com o Extinction Warrior: Typhon e os seguintes outros mods: Primedamage Monster Mod, Lizardcommando’s Texture Pack for Doom II, Bloom Boost, NashGore NEXT, Universal Weapon Sway e Mega Punisher Jukebox for Doom.
Já neste vídeo, Matt Eldrydge apresenta com muita competência as armas do mod.
Sinopse
Rabugenta além da conta e equipada com armas de fogo de alto nível, força hercúlea e um QI de cerca de 32, a Guerreira da Extinção Typhon está pronta para chutar o traseiro de qualquer mapa de Doom 2 que você a jogar.
Screenshots
Compatibilidade
O Extinction Warrior: Typhon está no formato Extended DeHacked e funciona com muitos ports (rodei aqui no GZDoom mesmo), sendo que Skelegant recomenda usar o Nugget Doom (há opções para habilitar telas de explosão e gibbing com a Super Shotgun e socos, entre muitos outros benefícios de qualidade de vida). O mod deve funcionar de boa também com os IWADs do Doom registrado, Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom.
Mais informações e mods para Doom
Download e ficha técnica
- Download @ Itch.io (clique com o botão esquerdo do mouse ou toque no link)
- Desenvolvedor, publisher e/ou distribuidor: Skelegant
- Tamanho: 2,7 MB (pacote de instalação e/ou espaço em disco)
- Licença: Grátis
- Categoria: Mods, add-ons e patches
- Tags: Mod para Doom, Pacote de armas (Doom), Remake
- Adicionado por: Facínora
- Acessos: 61
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!