Códigos de trapaça para o excelente jogo de tiro em primeira pessoa Unreal Tournament 2003.
Seguem os códigos de trapaça para o excelente jogo de tiro em primeira pessoa Unreal Tournament 2003.
Para ativar as trapaças, basta teclar [‘] durante o jogo para abrir o console, ou pressionar [TAB] para o console rápido. Daí, digite os comandos respectivos para obter os efeitos desejados.
Você vai notar que algumas trapaças estão seguidas por algo escrito entrecolchetes ([ ]). Isto significa que a trapaça em questão precisa de uma variável. As variáveis no Unreal Tournament 2003 podem ser:
1.234
, 1.2e3
ou 7E-10
. Não sei se precisa de usar algum tipo de sintaxe além da primeira para floats no UT2003;TRUE
ou FALSE
;Ou seja, nestes casos, a trapaça precisa do comando seguido de um parâmetro especificado na variável. Por exemplo: Invisible true
liga a invisibilidade, enquanto ReviewJumpSpots LowGrav
testa os saltos em baixa gravidade. Repare que a variável deve ser especificada fora de colchetes.
Coloquei os comandos com a letra inicial maiúscula para destacar mais na lista que segue, mas não creio que isto seja necessário no jogo. Também, estas trapaças decerto só funcionam no single player, mas pode ser que sejam úteis também para administradores de servidores ou algo do tipo:
God
– Ativa o modo deus (invencibilidade);Amphibious
– Permite respirar debaixo d’água;Fly
– Ativa modo de voô;Ghost
– Permite o movimento a atravessar paredes;Walk
– Retorna o movimento ao normal;Invisible [bool]
– Liga (Invisible true
) ou desliga (invisible false
) a invisibilidade;Teleport
– Teleporta para onde a sua mira está apontando;AllAmmo
– Munição completa em todas as armas possuídas;Allweapons
– Dá todas as armas;Loaded
– Dá todas as armas com munição completa (combina Allammo
e Allweapons
);SkipMatch
– Vence a partida atual e avança na ladder;JumpMatch [int]
– Salta para uma partida específica na ladder, onde [int] é um número. Por exemplo, JumpMatch 43
vai para a ladder 4, rung 3;ChangeSize [float]
– Muda o tamanho do jogador por um # fator (0.25 ou 2.0);LockCamera
– Desliga ou liga o travamento da câmera na posição atual;FreeCamera [bool]
– Tira o link da rotação da câmera com o ator (true
ou false
);ViewSelf [bool]
– Reseta a visão de câmera para ver o jogador (true
para silencioso, false
para ter som);ViewBot
– Troca de câmera através dos bots visíveis;ViewFlag
– Vê o actor carregando a bandeira no momento;ViewPlayer [string]
– Troca a visão de câmera para um determinado jogador;ViewActor [string]
– Troca a visão de câmera para um determinado actor;ViewClass [string]
– Troca a visão de câmera para uma determinada class;KillViewedActor
– Mata o actor que a câmera está a ver. NÃO se mate, ou o jogo vai travar;Avatar [string]
– Possui um peão de uma determinada classe;Summon [string]
– Convoca um objeto determinado;SetCameraDist [float]
– Define a distância que a câmera tem do seu alvo;SetGravity [float]
– Altera a atração gravitacional;SetJumpZ [float]
– Altera a altura do salto;SetSpeed [float]
– Multiplica a agua do jogador e a velocidade de solo pelo valor determinado;ListDynamicActors
– Registra todos os actors dinâmicos a um arquivo de registro;FreezeFrame [float]
– Pausa o jogo por uma determinada duração;SetFogR [float]
– Define a cor vermelha componente da neblina;SetFogG [float]
– Define a cor verde componente da neblina;SetFogB [float]
– Define a cor azul componente da neblina;SetFlash [float]
– Define a duração que um flash da tela leva para desaparecer;CauseEvent [string]
– Ativa o evento determinado;LogSciptedSequences
– Ativa o registro de todas as sequências scriptadas;KillPawns
– Mata todos os peões de actors exceto o jogador;KillAll [string]
– Mata tudo de uma determinada classe. Por exemplo: KillAll Pawn
;KillAllPawns [string]
– Mata todos os peões de uma determinada classe;PlayersOnly
– Liga/desliga a fase para apenas jogadores humanos;CheatView [string]
– Alterne para visualizar o actor especificado;WriteToLog
– Escreve a string NOW!
ao registro do jogo;ReviewJumpSpots [string]
– Testa os saltos. O parâmetro pode ser Transloc
, Jump
, Combo
ou LowGrav
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