Códigos de Action Replay para o Mortal Kombat II de Super Nintendo que garantem trapaças como tempo de fatality infinito, continues ilimitado, invencibilidade, tempo de luta infinito etc.
Estamos trazendo aqui uns códigos Pro Action Replay (PAR) para a versão do console 16-bit da Nintendo do Mortal Kombat II, o segundo título da sangrenta série de jogos de luta competitiva criada em 1992 pela Midway.
Pra quem está boiando, Action Replay é um dispositivo físico tipo Game Genie que foi lançado para várias plataformas. Ativando os códigos, você pode ativar uma série de efeitos, muitos deles trapaças, que não seriam acessíveis normalmente nos jogos. A boa notícia é que é possível ativá-los nos emuladores também, e o procedimento não é nenhum bicho de sete cabeças.
Os códigos deste artigo garantem vantagens como tempo de fatality infinito, continues ilimitado, invencibilidade, tempo de luta infinito, lutar sempre conta um determinado personagem (incluindo os secretos) e tal. Lembrando que existem também códigos e segredos normais (sem Action Replay) para o SNES e um guia com a lista de golpes desse jogo e seus respectivos comandos.
Note que cada emulador pode ter o menu para inserir os códigos PAR e um jeito diferente para ativá-los, mas geralmente isso é encontrado na guia “Cheat”, se você estiver jogando em um emulador localizado na barra de ferramentas na parte superior da janela do programa.
Agora, vamos aos passwords de Action Replay para Mortal Kombat II de SNES.
83A02FAD
– Continues infinitos7E023201
– Tempo infinito de fatality849D68AD
– Energia infinita (só funciona pro Jogador 1)849D78AD
– Invencibilidade para o Jogador 2 (CPU ou humano)83A13380
– Tempo ilimitado de luta83B2A007
– Começa com 6 continues83B2A009
– Começa com 8 continues849D7400
– Uma tacada no Jogador 2 (CPU ou humano)849D6400
– Faz o Jogador 1 morrer com uma tacada809C9E5D
– O sangue espirra de tudo quanto é lugar errado7E327800
– Nível de dificuldade Very Easy82DA9F8D
– Desabilita arremessos (só funciona no PvP)80B52A97
– Altera o fatality das chamas de Scorpion83F1F520
– Altera todos os fatalities83906CD9
– Transforma a bola de fogo de Liu Kang em uma mina que explode ao contato80FD5048
– Bola de fogo de Liu Kang83E0ABA5
– Chute aéreo causa ataques múltiplos com 75% do dano do ataque normal
Os códigos abaixo são de múltiplas linhas, o que significa que você tem que ativar uma linha separadamente, de cada vez, e ativar ambas quando terminar.
00D000B2
15C0098B
00C040BE
15C009D1
7E010400
7E020400
7E030400
7E040400
7E050400
7E060400
7E070400
7E080400
7E090400
7E0A0400
7E0B0400
7E0C0400
7E0D0400
7E017201
7E027201
7E037201
7E047201
7E057201
7E067201
7E077201
7E087201
7E097201
7E0A7201
7E0B7201
7E0C7201
7E0D7201
009060BE
15D04917
2CD14744
5C814867
009070B4
15D039DC
83AF82A9
83AF830F
83AF82A9
83AF8310
83AF82A9
83AF830E
83AF82A9
83AF830C
83AF82A9
83AF830D
83AF82A9
83AF8308
83AF82A9
83AF830A
83AF82A9
83AF8306
83AF82A9
83AF8300
83AF82A9
83AF8309
83AF82A9
83AF8301
83AF82A9
83AF8302
83AF82A9
83AF8303
83AF82A9
83AF8304
83AF82A9
83AF8305
83AF82A9
83AF8307
83AF82A9
83AF830B
7E2EFCA1
– Saúde infinita 7E2EFC00
– Sem saúdeEstes códigos mudam o corpo e os movimentos (golpes) dos personagens. Tentar usar um chefe/personagem secreto causará congelamento no jogo:
7E4C1000
7E4C1001
7E4C1002
7E4C1003
7E4C1004
7E4C1005
7E4C1006
7E4C1007
7E4C1008
7E4C1009
7E4C100A
7E4C100B
7E4C100C
7E4C100D
7E4C100E
7E4C100F
7E4C1010
Os códigos a seguir mudam apenas as aparências dos lutadores do jogador 1:
7E2EF800
7E2EF801
7E2EF802
7E2EF803
7E2EF804
7E2EF805
7E2EF806
7E2EF807
7E2EF808
7E2EF809
7E2EF80A
7E2EF80B
7E30AAA1
– Saúde infinita7E30AA00
– Sem saúde
Estes códigos mudam o corpo e os movimentos (golpes) dos personagens. Tentar usar um chefe/personagem secreto causará congelamento no jogo:
7E4C1200
7E4C1201
7E4C1202
7E4C1203
7E4C1204
7E4C1205
7E4C1206
7E4C1207
7E4C1208
7E4C1209
7E4C120A
7E4C120B
7E4C120C
7E4C120D
7E4C120E
7E4C120F
7E4C1210
Os códigos a seguir mudam apenas as aparências dos lutadores do jogador 2:
7E30A600
7E30A601
7E30A602
7E30A603
7E30A604
7E30A605
7E30A606
7E30A607
7E30A608
7E30A609
7E30A60A
7E30A60B
Bom, por enquanto é isso aí.
Qualquer dúvida, correção ou solução, não hesite em deixar aí nos comentários.
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!