TrackMania Nations Forever
Trackmania Nations Forever é um game de corrida 3D gratuito com imensas possibilidades para jogos multiplayer desenvolvido pela Nadeo e lançado em 16 de abril de 2008 pela Ubisoft.
Trackmania Nations Forever é um game de corrida 3D gratuito com imensas possibilidades para jogos multiplayer desenvolvido pela Nadeo e lançado em 16 de abril de 2008 pela Ubisoft.
Nesta edição da série Trackmania, foi incrementada a experiência de jogar contra centenas de corredores de todo o mundo, com gráficos, sons e jogabilidades melhorados! Você também pode jogar sozinho u contra quem tiver a versão grátis ou paga, em vários ambientes inacreditáveis.
Além de tudo, o Trackmania Nations Forever é totalmente gratuito… Inacreditável, né?
Vídeos
Acima, temos 8 minutos de cenas e gameplay do TrackMania Nations Forever publicadas pelo canal CuteFloor.
Já o vídeo anterior mostra como, em 2008, o TrackManias Nation Forever entrou no Guiness, o Livro dos Recordes, com nada menos de 132 carros na pista simultaneamente.
Apresentação
Um jogo gratuito no verdadeiro sentido da palavra, TrackMania Nations Forever permite-lhe conduzir a velocidades alucinantes em pistas divertidas e espetaculares, tanto no single como no multiplayer.
TrackMania Nations Forever oferece uma nova versão “Forever” do ambiente Estádio, um sólido modo solo com 65 pistas novas e progressivamente mais desafiadoras. Este game de corrida 3D irá unir um número ainda maior de competidores do que o Nations original, graças ao seu envolvente multiplayer, funções online inovadoras e interatividade revolucionária entre jogadores.
Para o TrackMania Nations Forever, o estúdio Nadeo decidiu tirar proveito das capacidades dos PCs, como plataforma de jogo, criatividade e comunicação, de forma a permitir que um maior número de jogadores partilhe uma experiência de jogo única.
Destaques
- Jogo totalmente gratuito.
- Um cativante modo single player com 65 pistas inéditas.
- Vários tipos de bólidos, desde os da Fórmula 1 e Fórmula Indy a irados veículos off road.
- Junte-se a milhões de jogadores online e compita em milhares de pistas nos servidores TrackMania.
- Um ambiente TrackMania completo: Stadium “Forever”.
- Um editor para criar as suas próprias pistas, estúdio para fazer seus próprios vídeos e uma oficina de pintura para personalizar os seus veículos.
- Ladders oficiais para solo e multiplayer.
- Compatível com o perfil e servidores multiplayer online do TrackMania United Forever.
Sobre o download
O TrackMania Nations Forever é um game gratuito que pode ser baixado e instalado através da loja do Steam e jogado de boa.
Idiomas: português (Portugal), inglês, francês, alemão, italiano, espanhol (Espanha), japonês, chinês tradicional, coreano, eslovaco, holandês, russo, húngaro, checo e polaco.
Requerimentos mínimos em sistema
- Sistema operacional: Windows 2000, XP, Vista, 7, 8 ou 8.1;
- Processador: Pentium IV 1.6GHz / Athlon XP 1600+;
- Vídeo: placa de vídeo 3D aceleradora com 16 MB e compatível com DirectX 9.0c;
- DirectX: versão 9.0c ou mais recente;
- Memória: 256 MB (512 MB com Vista);
- Placa de som: compatível com DirectX e 16-bit;
- Armazenamento: 750 MB de espaço em disco.
Mais informações e games de corrida
Download e ficha técnica
- Download @ Steam (clique com o botão esquerdo do mouse ou toque no link)
- Desenvolvedor, publisher e/ou distribuidor: Ubisoft
- SO: Windows 2000/XP/Vista/7/8/8.1
- Tamanho: 750 MB (pacote de instalação e/ou espaço em disco)
- Licença: Freeware
- Categoria: Corrida
- Tags: Editável, Em revisão, Fórmula 1, Multiplayer online
- Adicionado por: LichKing
- Acessos: 203
Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Acesse aqui e saiba como. Obrigado!