Geral > Qualquer coisa!
Quais séries você está acompanhando?
(1/1)
LichKing:
E também quero saber quais séries (de televisão, sem ser novela) você está vendo! E também se ta gostando muito ou pouco!
LichKing:
Eu estou acompanhando no momento:
* Simpsons (até a 7 temporada, depois começo de novo hehehe)
* Curb Your Enthusiasm (hilariante, do Larry David, um dos criadores do Seinfeld
* Supernatural (gosto muito, apesar das temporadas com dramalhão mexicano)
* Boardwalk Empire (muito boa, um seriado da HBO de máfia dos anos 20 nos EUA)
* Game Of Thrones (assisti a primeira temporada e achei de boa, com umas partes chatas até, mas a segunda me fez interessar mais)
* Falling Skies (é legal, pena que é curta, e tem muito bla bla bla as vezes
* Grimm (é de boa, bem produzida e dá pra passar o tempo enquanto não estreiam as novas temporadas das outras
* Walking Dead (gosto muito do tema, e é bem produzida, mas se não fosse sobre de zumbis, ia ser apenas uma novela danada, com muito drama e muita intriga ehehe)
kurunko:
GTO(great teacher onizuka) - muuuuuuuuito bom, mas muito curto
Time saurio Zyurangers - muito bom tambem, mas muita lenga-lenga fora das lutas
tuninho the legend:
eu to vendo prison break é uma série que quase todo mundo já viu menos eu :o
vou voltar a ver walking dead só vi o primeiro episódio da segunda temporada apesar de não ser exatamente igual a hq é uma ótima série :D
LichKing:
--- Citação de: tuninho the legend em Julho 30, 2012, 11:52:44 am ---eu to vendo prison break é uma série que quase todo mundo já viu menos eu :o
--- Fim de citação ---
eu tb nunca assisti prison break! dizem que é legal, mas eu tenho antipatia por causa de um zé ruela q ficava falando toda hora nisso
"prison brake, prison brake"
Navegação
Ir para versão completa